Cinco pacientes da Vila Esperança em Santana de Parnaíba foram curados do Coronavírus

Capa Cidades

A luta contra o coronavírus na cidade de Santana de Parnaíba começam a dar resultados positivos. Nessa semana, o Centro de Combate ao Coronavírus da Vila Esperança, já contabiliza 5 pacientes que saíram curados do Covid-19.

Dona Tereza, que faz parte do grupo risco por ter mais de 60 anos, recebeu alta na tarde de segunda-feira (18) depois de ficar internada, saindo sob aplausos de toda a equipe médica da unidade por ter vencido a batalha contra o coronavirus. Assim como ela, mais 4 pacientes também foram curados do Covid-19.

“Só tenho a agradecer todo o cuidado e atenção que tiveram comigo durante o período que estive internada. A clínica conta com excelentes profissionais que cuidam de todos com muito carinho”, comentou Dona Tereza.

  Atualmente a cidade possui 20 pacientes internados. A cidade atingiu a marca de 310 curados segundo o Boletim Coronavírus do ultimo dia 19/05.

8 thoughts on “Cinco pacientes da Vila Esperança em Santana de Parnaíba foram curados do Coronavírus

  1. Que bênção.
    Graças a Deus!
    Parabens a tds as pessoas que trabalham no hospital, e tds as pessoas que fazem parte da area da saude.
    Mt proteção a Todos.
    Amem.

  2. Como e quando ela foi contaminada?
    Quanto tempo ficou internada?
    Qual a atividade dela?
    Ela usa transporte coletivo?

  3. Glória a Deus, isso e resultado de esforço de todos esses profissionais dedicados parabéns por essa vitória. Que abençoe a todos esses Profissionais.

  4. Que notícia maravilhosa, qual a dica para nós que estamos aqui fora seguir. (Beber muita água, repouso, alimentação, chás…) Nós de dica gente por favor…. Parabéns a cidade de Santana de Parnaíba!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *