Em entrevista com Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, SinHoRes Osasco – Alphaville e Região fala sobre planos para reabertura do setor

Capa Cidades

Nessa terça-feira, 19/5, o SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, através da TV SinHoRes, entrevistou o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz durante uma live transmitida em suas redes sociais.

Na entrevista, dentre outros temas, foi abordado o Plano São Paulo, que diz respeito a protocolos para a reabertura de estabelecimentos e a retomada das atividades econômicas do setor. “Não é uma saída de crise tão simples quanto as anteriores porque não é uma crise econômica, uma crise política monetária, de política fiscal, de produção. É uma crise intangível à medida que é uma crise de infectologia e de um ponto de interrogação ainda não respondido”, afirmou Lummertz. “Temos que ter estratégias. O Plano São Paulo tem a característica de, num primeiro momento, sair dessa crise e, em um segundo momento, sair da crise da Covid. Trabalhamos para a construção de protocolos para o setor de hospitalidade em geral, bares e restaurantes e todas as empresas do turismo”.

Nos últimos meses, o presidente do SinHoRes, Edson Pinto, representando também a Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (FHORESP), vem participando de reuniões com o secretário e as  principais entidades civis do trade de turismo, gastronomia e hospitalidade, para alinhar os protocolos sanitários a serem observados pelos estabelecimentos, mencionados durante a live.

O presidente Edson Pinto e o jornalista do Canal Restaurante, Sérgio Lerrer, também participaram da entrevista, assim como o jornalista Gustavo Bornwinnson, do Portal de Notícias Giro S/A, com participação especial.

Você pode conferir a entrevista completa nas redes do SinHoRes.

▪️ Facebook do SinHoRes – https://bit.ly/3bNdl7U

▪️ YouTube do SinHoRes – https://bit.ly/2ZmGhkg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *