Comunidade vai preparar hot dog para moradores de rua de Osasco

Cidades

No dia 24 de julho, a comunidade espírita Caminho de Luz vai preparar uma ação muito especial. Ele vão fazer cachorro quentes e doar nas ruas da cidade de Osasco para os moradores de rua. A ação vai acontecer a partir das 22h.
Ele vão se reunir na Rua Prefeito Hirant Sanazar, 875, no Jardim Umuarama. Para fazer esse trabalho eles precisam da doação de batatas, maionese, tomate, manteiga leite, garrafas de água, refrigerantes. As doações podem ser feitas até o dia 23. A comunidade Caminho de Luz também retira as doações. A ação social da comunidade é antiga e bastante conhecida na cidade. Tanto que uma pessoa já doou as salsicha para a confecção do alimento.
Mais informações o telefone para contato é o 957881287.
A comunidade espírita Raio de Luz existe desde maio de 2005, abraça diversas ideologias religiosas e o principal foco é o espiritismo. Todos têm em mente que é preciso sempre seguir os passos do Mestre Jesus, que Deus é um só e que as religiões, apesar de diferentes, levam a uma única direção.

Além do lado espiritual, eles fazem vários trabalhos sociais na cidade como doação de roupas, agasalhos e sapatos a moradores de rua.

Além do hot dog, eles preparam sopas que são entregues em várias ruas da cidade Esse trabalho exige muitos detalhes, como conseguir arrecadações, lavar e descascar os legumes e frutas, cortar e picar para o cozimento, temperar muito bem, cozinhar tudo, embalar em marmitex e localizar os moradores em diversas ruas.

Eles doam brinquedos a crianças carentes, eles buscamos as doações e entregam em comunidades carentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *