Batista Comunidade busca solução para que moradores do Açucará não fiquem sem água

Política

O vereador osasquense Batista Comunidade atendendo à solicitação dos moradores da rua Açucará do Jardim Açucará solicitou a visita da secretaria de Meio Ambiente representada pelo Secretário Marcelo Silva, o Marcelão, a de Habitação Cleusa Aparecida de Jesus e da Sabesp representada pelos diretores Ronaldo e Reinaldo.
A rua Açucará recebe água da Sabesp até a sua metade, a outra usa um reservatório de água que vem de uma nascente, que está próximo ao local que será o novo aterro da cidade de Osasco. Em alguns dias, a obra vai chegar até essa nascente e estes moradores ficarão sem uma gota de água para consumo.
Preocupado com essa situação, o vereador acionou o Prefeito Rogério Lins que mobilizou as secretarias para que pudessem encontrar uma alternativa para este caso. “O caminhão pipa não chega no local por ser um subida muito íngreme, a água para continuar a ser entregue para os demais moradores da rua deve ter mais pressão e canos apropriados”, disse Batista da Comunidade.
A Secretaria de Habitação se comprometeu de emitir para a Sabesp um documento autorizando que seja feita a ligação de água para os moradores desta rua, a Sabesp se comprometeu em fazer um estudo da área e apresentar uma solução rápida. O Vereador Batista disse que vai continuar fiscalizando e acompanhando este problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *