Prefeiturável

Colunistas Sem Mordaça

O colunista de nosso veículo Tony Auad nunca se enveredou pelo mundo da política, mas convidado pelo presidente nacional da agremiação, não só se filiou ao partido Democracia Cristã (Ex-PSDC) como já propaga a todo mundo, que deverá concorrer a prefeito de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Expansão
Um grave problema de saúde pública vem contaminando milhares de brasileiros de todas as classes sociais. Usuários de drogas, principalmente do crack, a cada dia são mais e mais. Centenas deles estão num local da capital paulista denominado “cracolândia” mas já há usuários que se juntaram em mini-cracolândias pelo estado, inclusive em Osasco e Carapicuíba.

Representatividade
Na solenidade de abertura do 63º Jogos Regionais com sede na cidade de Osasco, realizada na última terça-feira no Ginásio José Liberatti e com a participação de atletas representantes dos municípios da 1ª Região Esportiva do Estado, participantes dos jogos, apenas cinco (5) vereadores de Osasco, a saber Ribamar (presidente), Toniolo, Ana Paula Rossi, Alex da Academia e Ricardo Silva prestigiaram o evento, além da vice-prefeita Ana Maria Rossi, representando o prefeito Rogério Lins que está em recuperação após acidente. Um evento de tamanha importância, reunindo milhares de jovens, em disputa de várias modalidades do esporte, merecia uma melhor atenção de nossos representantes.

Céu é o teto

E as estrelas como lâmpadas. A calçada da tradicional escola estadual de Osasco, Ceneart é o mais novo alojamento de vários moradores de rua da cidade, brasileiros como nós que um dia também sonharam com uma vida melhor. Mais do que nunca, principalmente nesta época de frio, é necessário a ação da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, abrigando e alimentando essas pessoas em um dos albergues do município.

 

Socorro Polícia

Uma quadrilha formada por quatro garotos está aterrorizando a Vila Prado, mais precisamente, a Rua José Gomes. Esta é uma denúncia de moradores do bairro que afirmam que os meliantes somente este mês, assaltaram três motoboys entregadores de lanches.Agora, eles estão sendo prejudicados com as entregas de comidas pois o bairro e, em especial a Rua Jose Gomes está sendo catalogada pelos motoboys como área de risco.

Desconforto
Segundo uma pessoa que esteve presente no encontro do PSDB de Osasco, realizado na última segunda-feira, todos os oradores dirigiam seus olhares ao vereador Dr. Lindoso como se fora o “patinho feio”, pois segundo se comenta nos bastidores políticos, ele conseguiu agregar todos os principais expoentes dos tucanos em Osasco contra si próprio.

Sangue Azul
Parabenizamos a Guarda Civil Municipal de Osasco pelo lançamento da Campanha Sangue Azul, doe sangue e salve vidas, que acontece na segunda-feira, 29, às 10 horas, no Hemocentro do Hospital Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *