Correntista do Banco do Brasil receberá alerta sobre parcela do IPTU de Osasco

A Prefeitura de Osasco e o Banco do Brasil oferecem mais um serviço para os munícipes correntistas do banco: agora, eles contam com um alerta sobre o prazo de vencimento da parcela do imposto. O alerta chega por meio de aplicativo do banco, terminais de autoatendimento e computador.

Mas não é só isso. O serviço garante comodidade e segurança, permitindo que o correntista, mesmo sem o boleto em mãos, faça o pagamento, sem precisar ir até uma agência bancária ou casa lotérica.

A opção está disponível nas plataformas por meio da aplicação “Lista de Débitos”. O cliente Banco do Brasil poderá acessar a funcionalidade nos terminais de autoatendimento, na internet ou no aplicativo para smartphone.

Carnês

A Prefeitura de Osasco enviou os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) nos primeiros meses de 2019, mas a maioria dos contribuintes opta pelo pagamento parcelado. É justamente aí que entra o novo serviço do Banco do Brasil, que facilitará o dia a dia de quem paga parcelado e não quer perder a data.

Em Osasco, mais de 65 mil contribuintes deverão ser beneficiados pelo novo serviço oferecido pelo Banco do Brasil.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê, poderá emitir a segunda via pela internet no site www.osasco.sp.gov.br ou comunicar o não recebimento na Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças (Rua Narciso Sturlini, 201), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here