Coruja trabalha de olho nos Jogos Regionais e Paulista

O Basquete Osasco já iniciou os treinos visando a disputa não apenas do Campeonato Paulista, que começa no dia 31 de julho, mas também dos Jogos Regionais, que terá a cidade de Osasco como sede da fase decisiva da modalidade, a partir do dia 17 de julho.
Os primeiros reforços já chegaram e treinam diariamente sob olhares atentos do técnico João Ricardo Lourenço. Até aqui, a Coruja já anunciou as chegadas do armador Juliano Armani, ex-Vasco, do ala-armador Robinho, que já jogou em Osasco e acaba de ser campeão da Liga Ouro pela Unifacisa, e do ala-pivô argentino Nicolás Giménez. O craque armador norte-americano Brite também foi contratado.
“Com esse mês de trabalho, ainda temos algumas peças para chegar, mas é um elenco jovem, muito a fim de trabalho e desde o primeiro dia mostrando excelente disciplina. O trabalho está sendo animador, com boas expectativas para os Jogos Regionais e o Campeonato Paulista”, destacou o preparador-físico do time, Matheus Marin de Freitas.
Os jogos do Basquete Osasco nos Regionais serão disputados no Ginásio Geodésico, no bairro Cidade das Flores. A tabela ainda não foi divulgada. “Será uma competição equilibrada. Nós temos um ótimo time, estamos trabalhando bastante para cumprir um grande papel nos Regionais e a confiança existe pelo fator casa, já que será extremamente positivo jogar ao lado do nosso torcedor”, afirmou Juliano Armani.
Depois dos Jogos Regionais, o time osasquense já tem data para estrear na Divisão Especial do Campeonato Paulista: dia 31de julho, às 20h, em casa, contra o São Paulo.
É importante lembrar que o projeto Basquete Osasco já existe há cincos anos, e em importantes competições leva o nome da cidade com orgulho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here