Grêmio Osasco perde para São Caetano e Fluminense

No último domingo jogando no Estádio do Rochdale, o Grêmio Osasco levou um chocolate de 5 a 0 do São Caetano
Após estreia com empate em 2 a 2 jogando no ABC diante do Santo André, imaginava-se que o Grêmio Osasco poderia sair-se bem na segunda rodada diante do São Caetano.
Até que no primeiro tempo o Grêmio Osasco criou algumas oportunidades mas depois de sofrer um gol de pênalti aos 49 minutos do primeiro tempo, o futebol desandou e o Grêmio Osasco viu a casa desabar na segunda etapa sofrendo mais quatro gols do Azulão, encerrando a partida com o placar de 5 a 0 para o bom time do ABC.
Com o placar adverso, o representante osasquense na Copa Paulista, competição disputada por vinte e quatro (24) times, segura a lanterna do Grupo 4, com um ponto ganho. O Grêmio Osasco foi na última quarta-feira, 3, na capital carioca, onde participou de um jogo treino contra o Fluminense, do técnico Fernando Diniz. O professor foi comandante do co-irmão Osasco Audax no vice campeonato Paulista de 2016. Diniz tem enorme carinho pelos times osasquenses. Mas o amor por Osasco ficou fora das quatro linhas e o tricolor das Laranjeiras derrotou o GEO Por 3 a 1. “Eu estou sempre na torcida pelo sucesso do Grêmio Osasco, Osasco Audax e também pelo meu amigo Mário Teixeira”, comentou Fernando Diniz após a partida amistosa no Campo de Treinamento do Fluminense.
Nesta sexta-feira, 5, em busca da recuperação na competição promovida pela Federãção Paulista de Futebol, o Grêmio Osasco recebe o EC São Bernardo, às 19 horas, no Estádio do Rochdale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here