Basquete de Osasco tem duas convidadas para a seleção do Pan-Americano de Lima

Se elas irão se efetivar é outra história. Mas o que vale para as duas meninas do Bradesco Osasco é o convite da Confederação Brasileira para se juntarem à seleção principal que segue para os Jogos Pan-americanos de Lima.
A armadora Catarina Helena tem 18 anos, 1m83; a ala Lorena Vitória tem 17 anos, 1m94. As duas são destaques da cesta osasquense desde outras temporadas e agora comemoram esse reconhecimento.
Sábado passado elas jogaram barbaridade na final da Copa Heleninha disputada no CT do Jardim Cipava, com o Bradesco não tendo dificuldade alguma para empacotar Pindamonhangaba e levantar o caneco.
Durante a festa do título, as duas também comemoravam o anúncio do convite da confederação. A seleção é comandada pelo técnico José Neto e chama as meninas de Osasco que completam o grupo de 16 jogadoras.
O Pan de Lima começa dia 26 agora e a disputa do basquete será de 6 a 10 de agosto. No próximo dia 16 as duas do Bradesco se apresentam no Parque Olímpico de Deodoro, Rio de Janeiro, para início dos treinos. A seleção fica concentrada até o dia 30, seguindo no dia seguinte para Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here