Dateninha confirma pré-candidatura a prefeito


Ele foi suplente de Maurren Maggi na candidatura da senadora em 2018. Ele decidiu que chegou a hora de concorrer a prefeitura de Osasco, atualmente no Solidariedade vai contar com a ajuda do PMN


 

Muitos não conhecem Marco Souza, pelo nome, mas a sua semelhança com o apresentador do programa Brasil Urgente da TV Band José Luiz Datena, rendeu uma apelido que é sua marca registrada, o Dateninha é bastante conhecido nos bastidores da política regional e estadual. Já foi candidato a vereador, hoje é suplente de vereador. Mas desde 2017, um desejo e um pedido do partido despertou nele a vontade de concorrer à prefeitura de Osasco. “O projeto nasceu quando eu ainda estava no Patriota, o partido tomou novos rumos, eu saí do partido, e agora decidi sair candidato a prefeito pelo Solidariedade.”
Atualmente, o partido conta com o apoio do PMN. “Eles estarão na nossa coligação em 2020, o meu vice será o Marco Ribeiro, ele já foi candidato a vereador, é um empresário da cidade, sempre trabalhou na área de tecnologia, ele vai me ajudar muito.”
A eleição de 2020 está um pouco distante, mas os acordos já começaram, os partidos começam a escolher seus candidatos, os principais da cidade, passam por um momento de dúvida, o PSDB ainda não sabe quem será o candidato, o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não se pronunciou se o deputado estadual Emidio de Souza será o candidato, deste modo Dateninha acredita que essas indefinições e divisões deverão ajudar na campanha dele. “Nós estamos vendo através de pesquisas e números, que a população não está aguentando o que está acontecendo na cidade. Nós vamos mostrar algo inovador”, comenta Dateninha. “O nosso plano de governo será através da participação popular, cada bairro tem a sua particularidade, hoje o maior problema da cidade é a mobilidade urbana, as entradas e saídas da cidade são um caos.” O futuro candidato a vice prefeito de Dateninha, o empresário Marco Ribeiro acredita que a cidade precisa de inovação. “Eu sou nascido e criado na cidade, quero deixar o meu legado, ganhei tudo aqui, agora quero contribuir com a minha cidade. O problema da cidade é gestão, o dinheiro precisa ser bem aplicado, podemos fazer parcerias com empresários daqui, não precisamos trazer pessoas de fora, precisamos de um polo de tecnologia para investir na cidade.”, diz Marco Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here