De Paula é pré-candidato a prefeito de Osasco

Capa Política

O ano legislativo na Câmara Municipal de Osasco teve início nesta terça-feira (4) com a retomada das sessões ordinárias. O vereador De Paula (PSDB) aproveitou o momento para fazer projeções para o ano, entre elas a disputa pela prefeitura da cidade, no próximo mês de outubro. Pré-candidato, o tucano afirma que o objetivo de participar do pleito está mantido. O parlamentar demonstra confiança na realização de prévias no PSDB para definição sobre quem representará o partido na eleição para chefe do Executivo municipal.

“Estamos apenas começando o segundo mês do ano. Muita coisa ainda vai acontecer. Estou confiante porque o cenário que se apresenta tem sido favorável. A direção estadual do PSDB vai acabar entendendo que o diretório municipal é soberano para tomar suas decisões e que as prévias é a melhor saída para definir quem tem mais capacidade para representar o partido na eleição para prefeito. O objetivo está mantido”, afirma De Paula.

O tucano aguarda decisão da Justiça que pode reverter a decisão da direção estadual de intervir no comando do PSDB em Osasco. Enquanto isso, o parlamentar diz seguir trabalhando para viabilizar uma eventual candidatura.

“Se sou pré-candidato é porque tenho um grupo importante de pessoas que me apoiam. Jamais entraria numa disputa por vaidade ou objetivos pessoais. Minha maneira de pensar política é diferente. Entendo que a vontade da maioria deve prevalecer sobre os desejos individuais. Por isso estou conversando com as pessoas para entender o que elas pensam e o que querem para Osasco. Pra mim, o caminho correto é esse. Mas há quem prefira pegar atalhos. Temos que respeitar”, enfatizou o tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *