De Paula pode ser o candidato do PSDB a prefeito de Osasco em 2020

O vereador de Osasco De Paula afirma que lançará candidatura se for um desejo dos tucanos. “Tenho recebido bastante incentivo de pessoas de dentro do partido. Uma candidatura a prefeito tem que representar um grupo. Vaidades e desejos pessoais precisam ficar de fora”, explica De Paula

O PSDB osasquense decidiu em reunião da direção estadual lançar candidatura própria na eleição para prefeito de Osasco, em 2020. Após a decisão, De Paula confirmou sua intenção em representar o partido na disputa.

O tucano adianta que tem recebido pedidos de integrantes da legenda para lançar-se na disputa. Para De Paula, uma candidatura a prefeito de Osasco deve “representar o desejo de um grupo, deixando de lado vaidades pessoais. Precisamos de um candidato que saiba ouvir as pessoas e que tenha condições de unir o partido em torno de um objetivo. Ninguém pode querer ser prefeito apenas por vaidade ou por capricho. Se eu for o escolhido do partido, levarei para a prefeitura as bandeiras que o PSDB defende para uma gestão de qualidade e para o crescimento de Osasco”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here