De tudo um pouco

Colunistas Márcio Torvano

E morreu Tom Veiga. O “dono” do Louro José. O homem que dava vida para o papagaio mais famoso do Brasil. Era muito bom! Criador e criatura se misturavam. Outro muito bom é o Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho (Programa do Ratinho). São geniais. 

Sobre famoso quando morre…

Ficar na internet discutindo ou questionando não é uma boa ideia.

Mudando de assunto…
Um assunto super importante, Paquitas. Eu gostava. Do jeito que era. 

Um assunto nada a ver, mas…

Disse que uma hora daria problema, jornalista ficar mostrando o povo na rua como se fosse um criminoso. Alguns, sem muito controle emocional, não gostaram e criaram problemas. Minha solidariedade aos profissionais da imprensa. 

Neste exato momento…

Vejo Sônia Abrão brava com outros jornalistas. Ela reclama de alguns que agora viraram os reis da ética. Estão atacando o seu trabalho. E concordo muito com ela.

E na internet…

Tudo vira campanha. Eu tomo sempre muito cuidado. E não costumo comentar sobre o que eu não entendo. E jamais serei aquele cara que fala algo apenas para ficar bem com a “turma”.

Repetindo algo que eu disse outro dia.

O sujeito escreve um livro. Qualquer tema. Qualquer história. Ninguém reclama. Agora, algumas pessoas reclamam de letra de música. Coisa de louco. Lembro sempre da minha Santa “vózinha”. Dona Albina Passine Gallinari que vivia brigando com a novela. Coisa de louco! Dona Albina viveu 102 anos, 10 meses e 4 dias de vida (*1912 +2015).

Acabei esquecendo de algo.

Eu não ofendo autoridades em rede social.

Sobre “Haja Coração”, Globo…

Continuo gostando mais e mais.

Mudando de assunto…

Leio que o cantor Biel é o favorito para vencer “A Fazenda”, Record. Legal!

Aquela dedução de sempre.

Um grande problema do Brasil é a inveja.

Sobre o jornalismo…

Quando o assunto da reportagem não tem nada a ver com Covid, acho meio estranho o repórter ficar citando que o sujeito está usando máscara ou não.

Minha saudade vai para…

O apresentador Wagner Montes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *