Delegacia da Receita Federal de Osasco fará palestra sobre abertura de empresas

Capa Cidades

No dia 3 de outubro, quinta-feira, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Osasco (DRF/Osasco) transmitirá uma vídeoconferência com o objetivo de apresentar as novas facilidades que serão implantadas, a partir de 07/10/2019, na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) e esclarecer dúvidas.

O RedeSim é um sistema integrado que visa agilizar o atendimento às empresas com a oferta de serviços como abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e aumentando a capilaridade e eficiência destes serviços.

O evento, que acontecerá no auditório da DRF/Osasco, localizado na Rua Avelino Lopes, 156, 2º andar – Osasco, às 14:30h, é aberto ao público e gratuito. As vagas são limitadas, sendo preenchidas por ordem de chegada.

Durante o encontro serão abordadas as novidades no processo de abertura de empresas, no sistema Integrador Estadual de São Paulo e no processo de deferimento de atos cadastrais exclusivo na Junta Comercial da Sede da Matriz.

Após a videoconferência, será feita uma pequena apresentação, tratando da reestruturação da Receita Federal do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *