Dr. Edson Umeda

Colunistas Nancy Nasser

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (1988) com especialização em anestesiologia pelo Centro de Ensino e Treinamento da Santa Casa de Misericórdia de Marília. Reconhecido pela “Sociedade Brasileira de Anestesiologia” com MBA Executivo em Administração: gestão clínica, hospitalar e industrial da Saúde, pela Fundação Getúlio Vargas, atualmente é diretor técnico no Hospital Infantil Cândido Fontoura, médico do “Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini” – Hospital Brigadeiro, docente e mestre na disciplina de bioética na graduação do curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo, Presidente da “Sociedade de Bioética de São Paulo”, Presidente da APM-RO – Associação Paulista de Medicina Regional Osasco e recém eleito Conselheiro do CREMESP – Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo na “Cerimônia de Posse” que ocorreu no Teatro WTC no Hotel Sheraton em São Paulo.

Deputado Rogério Santos

Que vem realizando exemplar trabalho na ALESP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta semana “assoprou velinhas” comemorando junto a sua linda família mais um aniversário.

Maria Tereza Molento

Professora e coreógrafa da equipe “Master Dance” e diretora da “Mary Key comemorou mais uma primavera na vida e além dos cumprimentos de familiares e amigos contou com a beijoca amorosa do esposo, Laércio Mendonça, atuante vereador na Câmara Municipal de Osasco.

Dr. Gilberto Guerra

É economista e pscicologo e muito atuante em ações sociais da cidade, atualmente dedicando todo o seu tempo para a “Clinica ALPHA/FIA” instalada no bairro de Presidente Altino, suas atenções especiais ao lado do seu diretor tesoureiro Diego Ferreira estão voltadas para atendimento da Clínica e também para aqueles que não tem condições financeiras, as consultas e tratamento são totalmente gratuitos para crianças portadoras de autismo e idosos com avc, Alzheimer com psicólogo, fono, psicomotricista, neuropsicopedagogo, neuropsicologia e terapeutas. Com a ajuda de parceiros realiza eventos filantrópicos como o que foi feito na semana das crianças na Comunidade Fazendinha.

UNIDADE DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM – ACEO

Agora em Osasco, todos poderão buscar orientação e efetivação de processos jurídicos, com agilidade e segurança dos serviços prestados por profissionais qualificados. A Associação Comercial e Empresarial de Osasco e Região em conjunto com a CEMAAC disponibiliza mais este serviço essencial em sua sede: Av. Dionysia Alves Barreto, 701 na Vila Osasco. O telefone para maiores informações é 3651-7755.

MARINI’S GRIFFE

Realizaram uma tarde espetacular com a degustação das delícias de seus produtos onde convidados especiais como os sempre vereadores Dra. Karen Gaspar e Dr. Carlos Gaspar, jornalista Nancy Nasser, Cazuza e o jornalista Vrejhi Sanazar foram recebidos com muita simpatia pelos anfitriões Ricardo, Iuri, David, Marini, Felipe e Pilpinoo. O familiar espaço do famoso “ Quintal da Bisa Bistrô” ficou pequeno para receber convidados e clientes.

FRANCISCO CARLOS MOTA

O sempre vereador Francisco Carlos Mota comemorou em grande estilo seus 70 anos de vida ao lado de amigos, familiares e convidados especiais. O delicioso jantar e os parabéns a você foram realizados nas aconchegantes dependências do charmoso Buffet Platinum na Vila Campesina em Osasco.

1 thought on “Dr. Edson Umeda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *