Dr. Lindoso promete a criação da Secretaria da Mulher em Osasco

Política

Após quase 45 dias de campanha, o candidato pelo Republicanos Dr. Lindoso disse que este ano a caminha eleitoral foi diferente por causa da pandemia. “A pandemia afetou muito a vida das pessoas, muitas pessoas estão isolamento até hoje. Foi uma camapanha esquisita.”

O candidato do Republicanos questiona a verticalização, construção de prédios comerciais, residenciais e empresarias em vários pontos da cidade. “Nós vamos montar uma comissão com a Associação dos Engenheiros, sociedade civil, servidores da Câmara Municipal e da prefeitura e vamos fazer um planejamento. Temos que ter crescimento organizado. Não podemos ter um prédio em cima do outro, não posso ceder a pressão das construtoras e empresários.”

Com relação a políticas públicas para mulheres, Dr. Lindoso disse que vai criar a Secretaria da Mulher. “Nós não temos a Casa da Mulher na cidade para que elas sejam atendidas e valorizadas. As mulheres terão posição de destaque em nosso governo”, comentou o candidato.

Ainda com relação ao sistema de saúde, o candidato do Republicanos diz que pretende reestruturar todo o sistema de saúde da cidade de Osasco. “Meu compromisso inicial é a reestruturação de todo o sistema de saúde, com a construção do novo e moderno Hospital onde poderemos dar um salto de qualidade nos serviços de atendimento de saúde, e não precisaremos nos locomover para outras cidades”, comentou Lindoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *