Lula pede voto para Emidio e ressalta experiência à frente da Prefeitura de Osasco

Política

“Um companheiro que tem uma trajetória política extraordinária e muito bem sucedida na luta pela defesa dos interesses do povo trabalhador de Osasco, de São Paulo e do Brasil”. Essas foram algumas das palavras do ex-presidente Lula, através de um vídeo, sobre o candidato a prefeito de Osasco, Emidio de Souza. A parceria Lula e Emidio garantiu a Osasco obras de saneamento, obras de combate às enchentes e diversas casas do programa Minha Casa, Minha Vida, entre outras ações.

Na mensagem gravada ao lado de Lula, Emidio destacou projetos fundamentais para Osasco nas áreas da educação, saúde, urbanização de favelas e habitação. “Tenho certeza que nós podemos fazer um governo que melhore muito a vida das pessoas e para melhorar a vida do povo você tem que investir em educação de qualidade como nós fizemos no nosso governo”, disse.

Emidio ainda destacou a importância de retomar as obras de urbanizações. Em seus dois mandatos como prefeito, Emidio urbanizou 10 favelas na cidade. “Urbanizamos as 10 maiores favelas de Osasco e transformamos em bairros decentes com o apoio do governo federal. Quero fazer muito mais urbanização de favelas e a construção de moradias para quem não consegue mais pagar aluguel”, garantiu.

Em relação à área da saúde, Emidio reiterou a construção do Instituto da Mulher, que será criado nos moldes do respeitado Hospital Pérola Byington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *