Dupla é presa após sequestro de motorista em Cotia

Capa Cidades

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 19 e 21 anos, que foram surpreendidos durante um roubo de veículo com retenção do proprietário. A ação aconteceu, na manhã de quinta-feira (15), em Cotia.

Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo de veículo I/Audi na Estrada do Lajeadinho, em Ibiúna.

Os militares foram informados que o automóvel estaria se deslocando em direção ao município de Vargem Grande Paulista. Foi intensificada a fiscalização e o carro foi localizado no km 49,5 da Rodovia Bunjiro Nakao, em Cotia.

Em determinado momento, os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas foram acompanhados e, após alguns minutos, realizaram uma parada na rua Georgia, abandonaram o veículo e correram para dentro de uma mata.

Os PMs, juntamente com apoio do helicóptero Águia, realizaram buscas pelo local e conseguiram localizar os suspeitos. Dois revolveres, de calibres 32 e 38, que foram usados pelos criminosos foram recolhidos para perícia.

A vítima foi encontrada ainda dentro do veículo e liberada. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao 1º Distrito Policial da Cidade, onde foram indiciados por roubo e extorsão mediante sequestro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.