Empresária de Barueri está desaparecida

Capa Cidades

O desaparecimento de uma mulher de 31 anos em Barueri, , é investigado pela polícia. A família de Jackeline de Oliveira Minguette perdeu o contato quando ela saiu de casa em 20 de setembro e não retornou.

De acordo o boletim de ocorrência da delegacia de Barueri, a sogra afirmou que a empresária saiu sem documentos e celular quando disse que ia “espairecer” e não foi mais encontrada. Jackeline tem três filhos, sendo um deles de 8 meses, que ainda é amamentado.

A Polícia Civil analisa imagens e ouviu pessoas próximas da família. O advogado Roberto Guastelli, que representa a mãe de Jackeline, afirma que o marido prestou esclarecimentos no dia seguinte ao desaparecimento.

O casal vivia havia quase um mês em um apartamento na região de Barueri. Antes da mudança, os dois moravam em Boituva, cidade na região de Sorocaba, mas tinham alugado um apartamento perto de São Paulo para ficarem próximos do trabalho, uma serralheria, segundo o advogado.

“Eu não estou conseguindo fazer nada. Só focando em achar ela. Conheço minha filha, sei da integridade dela, o amor pelos filhos. Cuidava de todos. Não vou perder o foco em encontrá-la”, disse Madalena Maria, mãe da empresária, ao g1, portal de notícias da Rede Globo. O marido foi procurado, mas não respondeu ao contato até a publicação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Carapicuíba. Cães farejados também foram usados nas buscas. O recurso deve ser utilizado novamente nos próximos dias.

“A equipe da unidade trabalha nas diligências visando à completa elucidação dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *