Enel fará manutenções preventivas nesta semana em Osasco, Barueri, Carapicuíba e outras 12 cidades

Cidades Destaque

A Enel Distribuição São Paulo segue com ações de manutenções preventivas na rede elétrica nos bairros do Butantã, Lapa e Pinheiros e nos municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. As equipes seguem trabalhando, entre os dias 29 de setembro e 04 de outubro, em manutenções preventivas, com a instalação de mais 22 equipamentos de telecontrole, que permitem religar os clientes mais rapidamente ou reduzir o número de consumidores impactados em caso de falha no fornecimento.  A iniciativa prevê também a troca de mais 2,6 km de rede convencional pela compacta, que é mais resistente a interferências externas, como queda de galhos de árvores, e mais 4900 podas de árvores com galhos próximos à rede elétrica. O objetivo é preparar o sistema elétrico para o próximo período chuvoso.

Devido ao atual cenário de pandemia, durante as atividades, todos os colaboradores envolvidos usarão, além dos equipamentos de proteção individuais e coletivos tradicionais, máscaras e álcool em gel, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Essas ações de melhoria são um complemento às manutenções rotineiras, que realizamos diariamente. Apenas nesta semana, serão cerca de 205 profissionais, divididos em 60 equipes, trabalhando no fortalecimento e na automação da nossa rede na região”, explica Rosario Zaccaria, responsável por Infraestruturas e Redes da Enel Distribuição São Paulo.

11 thoughts on “Enel fará manutenções preventivas nesta semana em Osasco, Barueri, Carapicuíba e outras 12 cidades

  1. Quero ver se vão arrumar mesmo, pq até agora só vejo os valores abusivos nas contas. Estou tendo problema por causa de um poste que está saindo faíscas e nada de resolverem. Tenho que ficar com as luzes apagadas e aparelhos desligados pra não queimarem. Só acredito que farão manutenção quando estiverem na rua de casa

  2. Enquanto fazem a manutenção as cobranças abusivas se mantém nas contas dos clientes, e a única resposta e a média dos 12 meses de consumo quando na vdd existem um abuso insolucionavel.

    Isso que dá qnd franceses assumem o papel se manutenção aos natos.

  3. Gostaria de comunicar que as luzes da avenida dos Guaranis estão acendendo muito tarde da noite quando na verdade teriam que ser aceza as 18 horas estão acendendo mais de 19 horas

  4. Essa empresa é muito oportunistas e mercearia, só fala de melhoria, tecnologia para melhorar o seu atendimento isso e uma grande piada. Ela está terceirizando todo o seu quadro de funcionários próprio isso ela não fala, oferecendo um acordo ridículo. É uma empresa totalmente exploradora, pagando um salário ridículo para seu funcionário, imagina um eletricista de linha viva receber 1600 por mês, o convênio não cobre nem exame de sangue, aí é fácil. Aí vai ter pessoas que vão falar mais ela paga PLR , isso é um cala boca engana besta, se pegar as outras empresas do mesmo seguimento exemplo: CPFL / Bandeirante / Electro, nessas empresas um salário inicial para eletricista é de 1900 reais por mês, e atenção esse é um salário de eletricista linha morta, pra quem entende sabe do que estou falando, agora a empresa vem falar de melhoria e qualidade kkkkkkk, e só pra terminar tem muito cliente que estão sem resolver seu problemas de falta de energia, pedido de projetos, muitos dias sem resposta, vergonha.

  5. APRVEITANDO A OPORTUNIDADE QUE VIRAO FAZER MANUTENCAO EM ITAPEVI .PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE VERIFIQUEM DUAS ARVORES QUE ESTÃO ATRAPALHANDO A ENERGIA QUANDO CHOVE E TEM VENTANIAS OS GALHOS SE QUEBRAM E DANIFICAM OS FIOS.E UMA CURVA DA RUA COLEIRINHA .DÓ LADO DIREITO ACIMA DOS NÚMEROS 717,721E743. A PREFEITURA PRESCISA AVERIGUAR P TIRAR SE POSSÍVEL .QUANDO O ONIBUNS DESCE SO FALTA TOMBAR POR CONTA DESSAS ÁRVORES .PERIGOSO DEMAIS E

  6. Como fica pra quem trabalha home office, já que a falta de energia costuma ficar o dia todo em Carapicuíba quando há esse tipo de evento.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *