Ex-prefeito Jorge Lapas emite nota de pesar pelo falecimento de Lázaro Brandão

Geral

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que recebo a notícia da morte do ex-presidente do Bradesco e do conselho de administração do banco, Lázaro de Mello Brandão, morto nesta quarta-feira, 16.

Sr. Brandão foi um reconhecidíssmo executivo que dedicou mais de 75 anos de sua vida ao crescimento do Banco e sem dúvidas da nossa querida Osasco.
Me reuni diversas vezes com ele na sede do Bradesco na Cidade de Deus e sempre me chamou a atenção o carinho e respeito com o ser humano.  Nas ocasiões em que com ele estive, fazia questão de me acompanhar até a porta para carinhosamente se despedir.

Um ser humano incrível, contribuiu com minha administração e com a nossa cidade. Me lembro das variadas ações sociais em que ele ajudou com doações aos mais necessitados. Logo que assumi a administração do município em 2013, o sr. Brandão fez questão de ajudar na implantação da primeira Ciclofaixa de Lazer que liga os Parques Chico Mendes, no Jardim Bussocaba, ao do Rochdale.

Destaco ainda, as contribuições com nossa gestão como as doações de fogões e geladeiras para famílias que perderam seus pertences em tragédias. Os milhares de brinquedos entregues ao Fundo Social para presentear nossas crianças no Natal.

Sua contribuição com Osasco era além do social, entusiasta do esporte investiu forte em diversas modalidades esportivas formando e preparando atletas campeões desde a base.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao nosso Município.

Osasco, 16 de outubro de 2019

Jorge Lapas
Ex-prefeito de Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *