Falamansa e e Alessandro Campos vão comemorar aniversário de Barueri e Carapicuíba

No domingo, 24, no bulevar central, vai ser muito difícil não se deixar levar pelo forró contagiante do grupo Falamansa. O show totalmente gratuito é parte das comemorações dos 70 anos de Barueri. O grupo sobe ao palco às 11 horas, mas a programação do Boulevard continua até as 18h.
O Falamansa, que há 20 anos está na estrada com a mesma formação de músicos, começou tocando na casa de show Remelexo em Pinheiros, São Paulo. Desde lá, faz todo mundo dançar ao ritmo mais tradicional da cultura nordestina e brasileira.
As canções do grupo transmitem mensagens de alegria, fé, motivação e consciência ambiental. No repertório estão “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Chuva”, além dos clássicos “Isso Aqui Tá Bom Demais”, de Dominguinhos, e “A Vida de Viajante”, de Luiz Gonzaga.
O evento de aniversário da cidade no dia 24 será uma excelente opção para as famílias curtirem junto com os filhos. Haverá brinquedos infláveis gratuitos, apresentações artísticas, praça de alimentação e contação de histórias, entre outras atrações.

Carapicuíba

Neste mês de março Carapicuíba completa 54 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura preparou uma série de atividades, entregas de novos equipamentos públicos e muitos benefícios para a população da cidade.
No sábado, dia 30, a Prefeitura inaugura o Terminal Vila Menck, com revitalização completa do local, pista de skate, playground, quadra, duas rotatórias. A cerimônia será realizada a partir das 17h e contará com show do Padre Alessandro Campos, que também é apresentador de programas na Rede TV e Rede Vida.
Já no dia 31, a partir das 10h, o Largo da Vila Menck recebe evento “Domingo de Alegria”, com diversas atividades para crianças e show do Patati e Patatá para comemorar as importantes inaugurações de mês de aniversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here