Festival de Inverno de São Roque começa nesta semana com Vanessa da Mata, Zélia Duncan e mais de 20 atrações gratuitas

Capa Correio 2

Evento acontece entre os dias 9 e 12 de julho, na Brasital, com shows, gastronomia, exposição, praça de alimentação e programação para toda a família.

O Festival de Inverno de São Roque 2026 começa nesta quarta-feira (9) e segue até domingo (12), no Centro Cultural Brasital, reunindo grandes nomes da música brasileira, artistas regionais, gastronomia e atrações culturais gratuitas para toda a família.

Em sua 5ª edição, o evento já se consolidou como um dos principais festivais culturais da região, atraindo moradores e turistas de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Segundo o prefeito Guto Issa, além de promover a cultura, o festival fortalece o turismo, a economia criativa e a rede hoteleira do município.

Vanessa da Mata e Zélia Duncan são os destaques

Os principais shows desta edição serão:

  • 🎤 Vanessa da Mata – sexta-feira (10), às 21h30;
  • 🎤 Zélia Duncan – sábado (11), às 21h30.

As apresentações acontecerão no palco interno da Brasital e terão acesso mediante pulseiras distribuídas por meio da doação de ração para cães e gatos. As pulseiras já estão esgotadas.

Todo o restante da programação é gratuito e aberto ao público.

Estrutura ampliada

Neste ano, o Festival de Inverno traz uma novidade: a praça de alimentação e o palco externo foram concentrados na entrada principal da Brasital, oferecendo mais conforto ao público e valorizando os espaços do Centro Cultural.

Além dos shows, o evento contará com:

  • Praça de alimentação;
  • Estacionamento gratuito (vagas limitadas);
  • Exposição “Inventário do Sensível – Estar Vivo”;
  • Mais de 20 apresentações musicais;
  • Espaço para toda a família.

Confira os destaques da programação

Quinta-feira (09/07)

  • Gui Santos
  • Forró das Minas
  • Edu Berigo
  • Tobago e Shoks
  • Isabela Moraes convida Mariana Aydar

Sexta-feira (10/07)

  • Madu Grandino
  • Giu Meneguini
  • AMADOS
  • Lu Bolina
  • Vanessa da Mata (21h30)

Sábado (11/07)

  • Guto Collina
  • Filó Machado Quarteto
  • Trio De La Mancha
  • Transmissão do jogo da Seleção Brasileira
  • Graça Cunha
  • Zélia Duncan (21h30)

Domingo (12/07)

  • Lia Cordoni e Jairo
  • Lipe Viana e Beth Viana
  • The Real Little Band

Com programação diversificada, gratuita e voltada para todas as idades, o Festival de Inverno promete transformar a Brasital em um dos principais polos culturais do interior paulista durante o feriado prolongado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *