Furlan quer Hospital Veterinário em Barueri em parceria com o Governo do Estado

Capa Cidades

O prefeito de Barueri usou suas redes sociais para falar sobre uma parceria com o Governo do Estado para a construção do Hospital Veterinário na cidade.

“Eu sou um apaixonado pelos animais e faço questão de trabalhar muito pela causa. Nessa gestão criamos o serviço de resgate, ampliamos o Centro de Proteção ao Animal Doméstico (CEPAD), construímos o CEPAD 2 e hoje temos mais de 100 baias para cuidar dos bichinhos, sem falar que castramos quase 13.000 cães e gatos desde 2017 e só no ano passado foram cerca de 500 adoções. A meta agora é iniciar a construção do Hospital Veterinário em parceria com o Estado. Quero que Barueri seja referência nacional na proteção animal.”

18 thoughts on “Furlan quer Hospital Veterinário em Barueri em parceria com o Governo do Estado

  1. Do jeito que Barueri está alagando, o prefeito Furlan vai conseguir cuidar de Baleias e Golfinhos no Centro da cidade.

  2. O CEPAD nao serve pra nada!
    Dia 21/02/2009 as 10:00 hrs,meu gato estava muito mal,liguei para ver se atendem e só marcam consulta.
    Queria marcar pra mim,para o dia 28/02,eu disse até lá meu gato já morreu.
    Não tinha dinheiro para levar lo ao veterinário,mas vendo a situação do meu felino levei,não deu deu tempo,coitado morreu dentro do carro.
    Outra vez liguei para retirar um animal,só tiram em caso terminal.
    Aí pergunto,pra que hospital par animal,se com cm nós humanos pra marcar uma consulta é só daqui há 4 meses .Imagina cm os bichos.
    Esse Furlan é uma piada

  3. Deveria dar mais atenção aos alagamentos que existem na cidade primeiro depois se preocupar com outras melhorias…..

  4. Te apoia o prefeito sou apaixonada por esses bichinhos que faltamos na nossa cidade com todo esse carinho Vai ter todo meu apoio

    1. Parabéns!!! Que sua gestão não fique marcada apenas pelo amor demonstrado aos animais, mas principalmente marcado pelos cuidados com os seres humanos, funcionários que estão na base da pirâmide com salários de miséria.

  5. Deveria olhar também com bons olhos para a melhoria dos cães Agentes Patrimoniais e suas matilhas.
    Salário de fome!!!!!

  6. Parabéns pela bela atitude.
    Agora dê atenção também aos seres humanos, funcionários da prefeitura que ganham um salário de miséria,de fome.

  7. Parabéns!!! Que sua gestão não fique marcada apenas pelo amor demonstrado aos animais, mas principalmente marcado pelos cuidados com os seres humanos, funcionários que estão na base da pirâmide com salários de miséria.

  8. Valeu Furlan, esta atitude é muito feliz, deixe os comentários contra fora, continue com este projeto, depois que estiver funcionando os contras serão a favor!
    Nem Jesus Cristo agradou a todos na época, más o tempo diz que ele estava certo!

  9. Parabéns prefeito, além de atender Barueri, todos a sua volta será beneficiado, todos animais merecem cuidados, pessoas carentes não tem condições de levar ao veterinário.

  10. Ótima atitude!Tenho 4 cachorros,2 resgatei na rua. Hospital para os bichinhos, é muito caro Gostaria de adotar mais cães, mas a preocupação é isso, se ficarem doente, tenho que levar em hospital particular. Fica difícil para toda população que deseja ter mais um bichinho. Espero que seja cumprido essa missão,Sr.Prefeito.

  11. Adoro animais merecem cuidados , parabéns Furlan por essa atitude, quanto aos alagamentos acredito que vai resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *