No bairro City Bussocaba em Osasco, a Construtora Tenda edificou dezenas de prédios contendo centenas de apartamentos, mas com um detalhe não há garagens e os moradores que possuem veículos, deixam os mesmos estacionados na rua, que além de ocuparem quase toda as vias, ficam desprotegidos e entregues a todo tipo de vandalismo e até mesmo de furtos.
Aí surgiu para suprir essa lacuna, uma Garagem Comunitária, murada, sem lava rápido ou qualquer outro comércio, com alvará de licença expedido pela Prefeitura, bem como pelo Corpo de Bombeiros. Tudo ia bem segundo o proprietário da garagem, quando não se sabe porque, a prefeitura ao invés de permitir outras garagens comunitárias, que auxiliariam a retirar veículos estacionados na rua bem como proteger o patrimônio do cidadão, está propensa a lacrar a atual garagem comunitária com emparedamento, garagem esta em que cada proprietário de veículo que a utiliza, tem sua própria chave.
Gostaríamos de saber qual a razão desta medida que está sendo anunciada pela prefeitura? Atendimento a alguma pressão externa? Ou um outro motivo desconhecido?
Seria interessante que o setor competente da prefeitura vistoriasse a garagem comunitária, que fica à Avenida Doutor Kenkiti Shimomoto, 190, de preferência no horário noturno, para tirar suas conclusões sobre o problema relatado e voltar atrás em sua decisão.
Lamentável essa atitude da prefeitura em querer fechar o estacionamento, sendo que tem todas as documentações em dia!!!
Tremenda falta de consideração com os moradores dos condomínios.
Mas a construtora deveria pensar em alguma forma de infra estrutura no bairro.
Afinal a Tenda está construindo uma cidade dentro de outra cidade….
Está levantando torres e mais torres e sem nenhum planejamento de infra estrutura para o bairro. sou morador do condominio, e sofro muito com tudo isso.
A própria construtora vende os aptos explicando que não tem vagas, então a mesma não errou.
Situação difícil , o pessoal do city não se importa com o próximo, apenas com seu bem estar, não ligam se é o sonho de outras pessoas, essa briga deveria ter acontecido antes das construções. Sem contar que muitas pessoas de São Paulo consomem nos comércios de Osasco e todos pagamos impostos.
Lamentável isso!! E aí Sr Rogério Lins?? O que me diz sobre isso? O local está com tudo ok, documentação em dias…
Lembrando que muitos dos carros que são guardados lá tem placa de Osasco,ou seja,o IPVA é revertido para a cidade.