GAS Osasco ajuda 80 famílias de Carapicuíba com 1 tonelada de alimentos

Capa Cidades

No último sábado, 29,o time do GAS Osasco esteve na comunidade do Murão em Carapicuíba. Com um ritmo intenso, porém controlado e com toda a segurança necessária, essa foi a décima entrega do grupo desde o início da pandemia, desta vez alcançando 80 famílias com mais de 1 tonelada de suprimentos em cestas básicas, além de 200 máscaras de proteção!
“Percebemos a cada ação que o mundo carece de ajuda, que existem milhares de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, e que para mudarmos esse cenário, o nosso trabalho deve continuar juntamente com o de diversos outros grupos e pessoas! Trabalho que é realizado com muita solidariedade e empatia, e que envolve cobrar do Estado o seu dever.”, postou o Grupo Atitude Social de Osasco.
.
.

2 thoughts on “GAS Osasco ajuda 80 famílias de Carapicuíba com 1 tonelada de alimentos

  1. Que exemplo bom pra vcs da região de Carapicuíba moro aqui na novo Osasco e aqui não tem isso tou desempregada e sem renda nenhuma aqui deveria ser assim parabéns a atitude de vcs

  2. Deus Abençoe Sempre A Todos Do GAS De Osasco! Essas Excelentes E Nobres Iniciativas De Ajuda E Assistência Social Ao Próximo, Nós Estimula Sempre Em Fazer O Bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *