Gelso Lima faz plenária para organizar campanha

Eleições 2018

Encontro que reuniu cerca de 400 pessoas, aconteceu na última terça-feira no comitê da Rua Salém Bechara, cedido durante o período eleitoral pelo empresário Fernando Nicola


 

No evento, presença de lideranças locais e regionais, entre elas, diversos candidatos a deputado federal, vereadores de Osasco Batista Comunidade e De Paula, dirigentes sindicais, presidentes de agremiações políticas, ex-vereadores, lideranças comunitárias, entre outros.
Antecedendo a fala do pré-candidato, discursaram: Elias Bitencourt (Patriota), pré-candidato a deputado federal; Veríssimo Souza, presidente do Avante Municipal; Eliseu Lopes (Patriota), pré-candidato a deputado federal; Gil da Saúde (PSDC), pré-candidata a deputada federal; Fábio Grossi, presidente do Podemos Osasco; Juarez, dirigente do Sindicato da Saúde de Osasco e Região; vereador Batista Comunidade e Dr. Gaspar (PDT), médico, ex-vereador e ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado federal.
Gelso Lima se emocionou pela recepção recebida dos participantes, agradeceu a todos e em especial, a presença da esposa, de sua mãe e dos filhos, dos dirigentes e pré-candidatos, das lideranças comunitárias e também das ex-vereadoras Mazé Favarão e Karen Gaspar, Carlão Camargo, da Habitação, Franz Felipe representando a deputada federal Renata Abreu, Rose, pré-candidata a federal pelo Podemos e ao vereador De Paula (PSDB), pré-candidato a deputado federal.
O pré-candidato fez uma análise das 13 candidaturas à presidência da República e também da estratégia que está sendo utilizada pelo PT. Na sequência fez o mesmo com relação aos 12 candidatos ao governo do estado e no final concluiu que, ‘a maioria dos eleitores vai decidir os votos de cima para baixo e apenas na última semana, serão decididos os votos para deputados, lembrando que os eleitores estão cansados dos mesmos e sendo assim, sou extremamente dependente de vocês que incorporam a minha campanha”, disse Gelso Lima.
“Temos de fugir de dois discursos, o já ganhou e o já perdeu. Só ganha a eleição quem trabalha. Não é fácil a vida do prefeito Rogério Lins, são 8 candidatos de seu partido, o Podemos e mais 6 de sua base e pela minha experiência, é uma bobagem dizer que é o preferido dele. A eleição ganha-se na rua, o prefeito sabe que comecei a apoiá-lo um ano e meio antes de sua eleição, na qual empenhei minha alma, meu coração, recursos e fui atrás de apoiadores e colaboradores e sendo assim, conhecendo o seu caráter, vai deixar um espaço para que outras lideranças me ajudem. Vamos fazer uma campanha limpa, propositiva, alegre, sem falar mal dos demais candidatos, a cidade tem votos para todo mundo”, encerrou Gelso.
Em seguida foi apresentada a estratégia de campanha, com Osasco sendo dividido em 19 regiões, com pontos de apoio em cada uma delas e com 6 comitês,. Em seguida os apoios já confirmados; 28 dobradas em todo o estado, 49 presidentes de diretórios sendo 10 em Osasco, 2 prefeitos, um deles o Lins, 9 ex-prefeitos, 4 vice-prefeitos, 24 vereadores, 98 lideranças que tiveram mais de 300 votos na eleição a vereador, sendo 71 de Osasco, 348 lideranças em todo o estado, 68 pastores, 13 sindicatos e 17 movimentos sócio-culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *