Guilherme Arantes fará show gratuito em Barueri no Dia dos Pais

Capa Correio 2

Está chegando o Dia dos Pais e a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organizou um show muito especial para toda a família celebrar a data. Guilherme Arantes estará no Cultura no Parque, no domingo, dia 14 de agosto, às 11h. A apresentação será no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500, Jardim Paraíso).

Com 27 álbuns lançados em cinco décadas de carreira, Guilherme Arantes tem músicas gravadas por Roberto Carlos, Maria Bethânia, Elis Regina, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros artistas. Em sua coleção de sucessos estão “Planeta Água”, “Amanhã”, “Cheia de Charme”, “Meu Mundo e Nada Mais”, “Lindo Balão Azul”, “Deixa Chover”, “Lance Legal”, “Pedacinhos” e “Brincar de Viver”.

Durante a pandemia, Guilherme morou em Ávila, cidade medieval na Espanha. Estudou orquestração e música barroca, que influenciou o novo álbum “A Desordem dos Templários” (2021) com forte tempero progressivo.

No show, Guilherme Arantes é acompanhado por Luiz Sérgio Carlini e Alexandre Blanc (guitarras e violões), Gabriel Martini (bateria) e Willy Verdaguer (baixo). A apresentação vai misturar as canções do novo álbum e grandes sucessos do artista. Uma grande celebração aos seus mais de 46 anos de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.