Polícia Militar recupera carga roubada de cigarros em Barueri

A Polícia Militar prendeu um motorista, de 30 anos, pelo roubo de uma carga avaliada em mais de R$ 26 mil. A ação aconteceu na última quinta-feira (26), no Jardim Itaquiti, em Barueri. Os produtos foram recuperados.

Na ocasião, uma equipe da PM realizava patrulhamento quando foi informada da ocorrência e que a vítima ainda estaria no local. Em deslocamento para o endereço, os policiais viram o veículo – Fiat/Fiorino – utilizado no roubo, ocupado por dois homens, e iniciaram o acompanhamento.

Ao chegar na rua Campos Sales, a dupla abandonou o automóvel e fugiu em sentidos contrários. Um deles, o motorista, foi detido pelos PMs e confessou a autoria do crime em conjunto com o comparsa que conseguiu fugir.

Dentro da Fiorino foi encontrada a mercadoria roubada, composta por 850 pacotes de cigarros, 18 isqueiros e 19 bebidas, avaliada em R$ 26.652. Os produtos foram apreendidos e devolvidos à vítima.

Em meio à carga também foram localizados um bloqueador de sinal e o celular do preso. Os objetos foram apreendidos encaminhados à perícia.

Após buscas, foi constatado que o veículo utilizado pelos criminosos era produto de crime. O automóvel havia sido furtado e foi devolvido ao proprietário.

O motorista preso foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado por roubo e receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here