Veja os bairros de Osasco com maior incidência de Coronavírus

Capa Cidades

O prefeito de Osasco Rogério Lins anunciou na live diária em suas redes sociais os bairros que estão com risco alto de transmissão do Coronavírus.

Grau de risco em cada bairro:

Extremamente Alto

Bandeiras, Bela Vista, Centro, Continental, Jardim D’Abril, Mutinga, Novo Osasco, Padroeira, Rochdale e Vila Menck

Alto índice

Aliança, Jardim Conceição, Helena Maria, Jardim Elvira, Jardim Roberto, Km 18, Conjunto dos Metalúrgicos, Santa Maria, São Pedro e Vila Osasco.

Moderado

Adalgisa, Ayrosa, Baronesa, Bonança, Bussocaba, Cidade das Flores, Cipava, Iapi, Jaguaribe, Jardim das Flores, Munhoz Júnior, Pestana, Piratininga, Portal D’Oeste, Santa Fé, Santo Antônio, Três Montanhas, Umuarama, Veloso e Vila Yara.

Risco leve

Bonfim, City Bussocaba, Industrial Anhanguera, Presidente Altino, Quitaúna, Remédios, Setor Militar, Vila Campesina e Vila Yolanda

42 thoughts on “Veja os bairros de Osasco com maior incidência de Coronavírus

  1. Como Continental que tem risco extremamente alto está no meio de dois bairros como Presidente Altino e Campesina com risco leve não faz muito sentido não é.?

    1. Pensei a mesma coisa contradição no meu entender como cidade das flores é moderado e km 18 alto índice se são próximos? Novo Osasco separado de Conceição e Santa Maria ? Não entendo esses números.

    2. Porque tem muitos prédios e o ELEVADOR é considerado como alto risco de contágio. Bairro composto apenas por casas o risco de contágio é menor.

  2. Esse prefeito ai e facil no papel tem k resolver ta a cidade toda complemetida então

  3. Gostaria de saber como é feito esse levantamento para se chegar a esses índices. Seria com base nos casos já registrados?

  4. Qual base destes dados? amostragem ? estatística referencial ? Não fazem o menor sentido matemático nem geográfico.

  5. Aqui no mutinga as pessoas n respeitam o isolamento social pq aqui atrás da Urubupungá todos os finais de semana tem festa som alto aí n da ne.

  6. Prezado Rogério Lins, estamos a beira do caos em nossa cidade, pois os munícipes principalmente do km 18, não estão respeitando o isolamento, frequentando bares e lanchonetes, principalmente aos finais de semana, aonde a fiscalização não está presente, lamentável.

  7. Moro no santo antonio . Trabalho no bela vista. A um mes vou por semana 1 vez ao hospital ou UPA, tenho sinuzite e enxaqueca . E sempre que chego sou atendido rapidamente. Por nao haver paciente .

  8. Queria saber se posso abrir o meu bar pq não aguento mais ficar dentro de casa,ta certo que ficando em casa é para o bem de todos…
    Mas o que faço?.

  9. Convem lembrar que 90% do Continental é São Paulo. Este bairro tem parte São Paulo e parte Osasco.

  10. Não se esqueça prefeito q esse ano tem eleições, o comércio está fechado, o povo em dificuldade, o Sr está seguindo aquele governador louco e irresponsável de sp joao doria, vai cair junto c ele, flexibilize o comércio em osasco e ganhe o apoio da população..

  11. Tudo especulação tenho amigos que trabalham na saúde que dizem que tem alguns com suspeitas.caso confirmado bem poucos isso e pra encobertas os carros funerários que ele alugou por 35.000 mil por dia enquanto os de Osasco estão encostados sem manutenção governantes e prefeitos de São Paulo estão como urubus encima do dinheiro do governo e não querem deixar o povo trabalhar

  12. Continental e campesina já é um pouco mais difícil desmembrar pois tem acessos bem próximos ai da mais devido a cidade de Deus
    Vila yara é rota de muitas outras localidades.

    Mas Presidente Altino acredito que seja leve mesmo pois não é um bairro com Rota obrigatória, a maioria são moradores mesmo

  13. O bairro que moro já teve mais de 20.casos confirmados , tem pessoas internadas e outros que ficaram curados e nem apareceu o nome do bairro na pesquisa .
    Parabéns jd Roberto e vicentina por não fazer parte da.cidade

  14. Quais foram as bases para essa classificação?
    Quais as medidas adotadas?
    O que vejo são feiras livres lottadas; igrejas evangélicas com cultos em três horários aos finais de semana com mais de um mil pessoas em cada horário…
    Quais as medidas prefeito?

  15. Quê Deus passe com seus anjos deixando a sabedoria e fazendo oraçãos p deus livra e da sabedoria p podermos linda. Com este comd19 sabemos q esta n bibria
    Com Deus n frente juntos com os médicos enfermeira as pessoas da bolancia seja abraçado por Deus estoma aqui n Veloso tidas as noite em orações p fotos q deu a bençoi o Rogério lins e sua famílias espero receber um sua e vc passa a noite nesta rua Eduardo Carlos França Turíbio 278 as hora começa às orações e cada quem nas suas casa e muito lindo estamos juntos obrigado

  16. A prefeitura de Osasco não está fiscalizando a abertura dos comércios e incluso está flexibilizando comércios que não deveria estar abertos. La na rua do Líbano no centro tem varias lojas abertas, o que não condiz com a situação do município.

  17. Isto por falta de responsabilidade dos responsável por que se desde o começo lá em fevereiro tivesse incentivado o usu de máscara não estaria neste estado de calamidade inclusive teve alguns imbecil entre jornalista e médicos sem nenhum conhecimento falando Pras pessoas não usar máscara deixar as máscaras prá os infectados e os médicos Isto é falta de responsabilidade e conhecimento por exemplo no Japão desde o começo todos os japonês foi Obrigado usar máscara por Isto não têm Mais infectados do que poderia ter todo mundo tevê Uma leve melhora de infectados depois das máscaras Ágora têm um Monte de imbecil jornalista televisão médicos e uns programinha imbecil de televisão imbecil que só sabem e pensa em destruir o governo com mentiras agora dizendo máscara salva inclusive um médico ateu dizendo máscara salva como é imbecil máscara ajuda não ser infectados Quem salva ontem hoje amanhã e sempre é Deus que estás bostas gosta ou não más Quem salva é Deus o único que salva o único que pode todas as coisas

  18. Eu não sei os outros bairros, mas aqui no
    Jardim Santa Maria tem muita gente de final de semana nas ruas fazendo rodinhas com crianças brincando e sem máscaras. Aqui tem casas fazendo churrasco com festinha todo final de semana exatamente como era antes da pandemia. A galera tá tipo de férias mesmo, não estão respeitando nada. É muvuca em todo lugar. Bem no estilo Gabriela Pugliesi ” Foda-se a vida!” Povo sem noção… Nenhum respeito ou consideração com a situação tão delicada.

  19. Está tendo muita gente na rua ,adegas de bebida que ficam abertas aqui no jardim Roberto ,agromeraçao de pessoas ,motos empinando plena 40 aqui na João b.m.de Moraes esquina da praça do jardim Roberto as pessoas não está respeitando e não tem ninguém vendo isso …….ainda acho que vai ter muito mas pessoas doentes

  20. Tem alguns bairros que estão sendo citados juntos com outros de risco levis não da pra acreditar sera que da pra explicar melhor

  21. Se não houver melhor acolhimentos aos infectados como mais hospital de campanha , o virus irá se alastrar m asis rapid asmente. Estou no rochdale com minha mãe wue esta cvom grave pneumonia, ficara internada p asra medicação pirem a qui tem casos de covide e os lugares de atendimento ao cvovide estão cheios…e isso ira virar uma bola de neve. Não da para pensar nisso “sr. Prefeito”… vc deixaria sua familia c om gripe junto com covide????

  22. meu vcs não vem que tudo blábláblá.
    agora com essa história de covid os inúteis não precisam fazer licitação para tirar recursos dos nossos bolso pra superfaturar as compras , para se aproveitar da situação pra encher os bolso bando de vermes

  23. Sr.Prefeito Rogerio Lins acho que você tem que rever esses bairros viu! ta errado vigia e faz as coisas certas né falando a verdade ,você com certeza se sentira,bem melhor ,verifique todos os hospitais ,primeiro ve se estão cheios de verdade ,se è convid19 use os R$28.000 milhões corretamente ,que da è sobra viu! de o que o povo ,precisa amigo ,comida e saùde e seja digno da verdade sempre ,você è um cara novo ainda tem muitas coisas ,boas para fazer e aprender ainda ,nào deixe a sua vida virar de cabeça ,para baixo por causa de influencias erradas e conselhos errados ,voce ja teve uma prova viva de que Deus estâ do seu lado faça o bem ,que vce sò recebera o bem acredite.

  24. Com os bailes funk no Jaguaribe e Novo Osasco o índice ainda é pequeno.
    Não adianta chamar polícia nem GCM
    Eles não aparecem e a bagunça é dia e noite.
    Os vereadores e prefeito esqueceram que vai ter eleição.

  25. É só liberar o uso BOLSOcloroquina que o problema será resolvido. Mas atenção tem que ser assim que começar os primeiros sintomas.
    A responsabilidade do governador, irresponsável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *