Guilherme Boulos e Sâmia Bonfim vêm a Osasco nesta sexta-feira, 5

O ex-candidato a presidência da República e líder do MTST, Guilherme Boulos, e a deputada federal Sâmia Bonfim irão se encontrar na próxima sexta (5) com lideranças de Osasco para conversar sobre a Reforma da Previdência e sobre os rumos da esquerda no país e na cidade.

O bate-papo organizado pelo Coletivo Mundo Mágico conta com o apoio da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco e da Central Intersindical, e será realizado na sub-sede do Sindicato dos Bancários de Osasco e região, às 19h30.

Além de diversas lideranças sindicais e sociais da cidade, o evento contará com a intervenção artística de Fernando Anitelli, líder e vocalista da banda “O Teatro Mágico”.

O Coletivo Mundo Mágico vai aproveitar a presença de Boulos para apresentar pautas políticas que vem discutindo.

“A presença de Boulos é nos dará mais energia para o processo que estamos promovendo a partir de uma frente que reúne trabalhadores de diversos segmentos, movimento LGBTQI+, movimentos pró-moradia, feministas, estudantes, educadores, religiosos, defensores das causas étnicas, defensores da causa vegana e animal, defensores da mobilidade urbana alternativa, ambientalistas, agroecologistas e artistas. Juntos estamos produzindo e propondo políticas mais inclusivas, mais humanas, de respeito às cidadãs e aos cidadãos, de respeito a Osasco. Será uma grande oportunidade”, destacou Gustavo Anitelli, membro do Coletivo e um dos organizadores do evento.

Informações

Atividade: Bate-papo sobre a Reforma da Previdência com Guilherme Boulos
Local: Sub-sede do Sindicato dos Bancários
Endereço: Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro, Osasco
Horário: 19h30
Organização: Coletivo Mundo Mágico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here