Helicóptero vai sobrevoar Osasco no Dia de Finados e fará chover pétalas de rosas em homenagem às vítimas do coronavírus

Cidades


As cidades da região Oeste, que inclui Osasco, somam cerca de 51 mil casos confirmados de coronavírus. Desde o início da pandemia mais de 2.200 pessoas morreram por complicações causadas pela doença. Cerca de 830 delas em Osasco.
A Funerária Alpha Amare realiza nesta segunda-feira, Dia de Finados, uma homenagem especial a todas as pessoas que nos deixaram em 2020, vítimas da doença.
Será uma ação carregada de simbolismo e também de amor ao próximo. Eles vão sobrevoar todos os cemitérios da cidade de Osasco com um helicóptero e fazer chover pétalas de rosas. Uma faixa carregada pela aeronave completa a ação que não só nos fará lembrar daqueles que partiram antes da hora, como também estimula as pessoas a manter um comportamento de amor ao próximo, o distanciamento social, o isolamento e, claro, a redução do contágio.
É um ato singelo, mas de muito significado para a Alpha Amare, que ao contrário do que imaginam, não lidamos com a morte, cuidamos das vidas que mais importam para as pessoas que nos procuram. Procuramos contar cada história, celebrar os momentos em que essas pessoas estiveram entre nós e fazer com que fiquem apenas os bons momentos, guardados no coração.
O ato poderá ser acompanhado por esse veículo de comunicação, mas também enviaremos por esse meio de contato fotos, vídeos e depoimentos que podem ajudar vocês na cobertura.

1 thought on “Helicóptero vai sobrevoar Osasco no Dia de Finados e fará chover pétalas de rosas em homenagem às vítimas do coronavírus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *