Tudo Que eu Gosto

Colunistas Márcio Torvano

Sempre engraçado quando um reality show é tratado como algo super hiper mega sério. Com pessoas discutindo como se o país fosse mudar. Está acontecendo agora com “A Fazenda”, Record. Está rolando quase um debate antropológico.

Coisa de louco!

Mudando de assunto…

Trabalho com jornalismo esportivo. Jamais vou cobrar algo de um jogador de futebol  que envolva sua vida particular. Principalmente se for algo que eu também faria. Por exemplo, atleta que vai em festas.

Sem falar que eu acho muito ruim empresa que pega um funcionário como “bode expiatório”. Todos erram, mas nem todos são “investigados”.

E neste exato momento…

Vejo o Datena no ar. O apresentador sofreu com um problema do coração. Feliz que esteja bem, mas acho que precisa se preservar mais.

Sobre eleições…

Poucos debates na televisão. Povão ainda gosta de assistir debate?

Estou lendo que a Band já pensa em acabar com o programa da ótima Mariana Godoy, o “Melhor Agora”. Aí fica difícil defender. Emissora cada dia mais enrolada. Mariana Godoy é ótima e merece todo espaço.

Semana passada eu falei sobre a Sabrina Sato.

Seria uma boa repórter caso um dia volte o saudoso “Vídeo Show” na Globo. O programa faz muita falta. Nessa quarentena então…

Já falei e vou repetir.

Gosto do Sikêra Junior. O apresentador do “Alerta Nacional”, Rede TV, é muito engraçado. O povo gosta. E quando o povo gosta, normalmente sofre preconceito. É um grande comunicador.

Opa! Minha mãe chamando para o café da tarde. Já volto.

Meia hora depois…Uma coisa nada a ver, mas… 
É quase impossível, mas fiquei imaginando uma volta do Serginho Groisman ao SBT. Não teria o elenco da Globo para convidar, mas tem criatividade para trazer bons convidados. Seria a volta do “Programa Livre”.

Sobre o Jô Soares…

Ainda sonho com ele comentando assuntos aleatórios no “Jornal Nacional”, Globo.Já um programa histórico que eu gosto…

O “Gazeta Esportiva”. Toda tarde na TV Gazeta tem um bom papo sobre esporte. É tradição. Lembro quando passava na hora do almoço. Apresentado pela Drica Lopes (que também já foi atriz de “A Praça é Nossa”).

E minha saudade vai para…

O músico Marcelo Fromer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *