A Polícia Civil procura Bruno José Nascimento de Oliveira, de 26 anos, acusado de matar o ex-companheiro de sua atual esposa após uma discussão envolvendo o enteado, de 8 anos. O crime aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo, e foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial da cidade.
Segundo as investigações, o crime teve início após Bruno supostamente agredir a criança com um tapa. O menino relatou o ocorrido ao pai, Daniel Nonato, de 35 anos, que decidiu ir até a residência da ex-esposa para tirar satisfação. Durante o confronto, Bruno teria esfaqueado Daniel no peito, segundo o boletim de ocorrência.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima buscava socorro
Imagens de câmeras de segurança da rua registraram o momento em que Daniel, já ferido, tenta pedir ajuda. Nas gravações, ele aparece cambaleando, atravessando a rua com dificuldade e, em seguida, cai no chão. Pedestres se aproximaram para tentar socorrê-lo.
Uma viatura da Polícia Civil, que passava pela região, prestou os primeiros socorros. Daniel conseguiu informar que foi esfaqueado pelo padrasto de seu filho, após relatar a agressão sofrida pela criança. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito está foragido e pode estar sob efeito de drogas
O suspeito fugiu logo após o crime. Em depoimento à polícia, a companheira de Bruno e mãe da criança disse não saber o paradeiro dele. Ela afirmou ainda que os dois estavam brigados, pois Bruno continuava usando drogas, e acredita que ele estivesse sob o efeito de entorpecentes no momento do ataque.
A Polícia Civil de Osasco segue investigando o caso e realiza diligências para localizar e prender o autor do homicídio.