Homem atira seis vezes na ex-mulher em Barueri

Fonte: R7

Samantha Silva dos Santos, de 32 anos, foi atingida por seis disparos feitos por seu ex-marido enquanto ela estava a caminho do trabalho, em Barueri. Quando os PMs chegaram ao local, ela ainda conseguiu avisar que estava com a medida.

Antes de cometer o crime o homem enviou diversas mensagens para Samantha com ameaças, ele não aceitava o fim do casamento de nove anos. “Pode chamar a polícia. Pode chamar quem você quiser. Hoje nós vamos conversar” foi um dos textos enviados por ele em um aplicativo de conversas.

Samantha respondia às investidas pedindo que o ex a deixasse em paz. Em uma troca de mensagens o homem chegou a enviar a foto de um revólver e munições, avisando que ela poderia chamar a polícia.

O suspeito esperou Samantha no caminho que ela fazia para ir ao trabalho e perguntou para a ex se ela queria reater o relacionamento. Quando a mulher respondeu que não ele atirou seis vezes contra ela. O filho do casal, de 7 anos, não sabe que o pai tentou matar a mãe.

Samantha já havia registrado dois boletins de ocorrência de ameaça contra o ex e uma medida protetiva. O suspeito está foragido. A vítima teve um dos pulmões atingidos, além do rosto, braços, perna e abdômen. Samantha foi socorrida e está internada sem previsão de alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here