Homem é preso no Três Montanhas em Osasco com mais de 150 porções de drogas

Capa Cidades

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante com porções de entorpecentes, na noite de domingo (21), na rua Serra dos Itatins, no bairro Três Montanhas, em Osasco.
Policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre distribuição e tráfico de drogas. No endereço apontado, encontraram o homem, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Ele foi detido posteriormente.
O autor estava usando uma pochete e dentro dela, haviam 88 porções de maconha, 53 de crack, e 47 de cocaína. Além de cerca de R$ 115. Todos foram apreendidos e passarão por perícia. 
Próximo ao local da abordagem, duas pessoas, ainda não identificadas, fugiram de uma casa. Desconfiados, os PMs foram até lá e encontraram mais 90 porções de  maconha, três balanças de precisão e sacos plásticos usados nas embalagens das drogas. O detido disse não ter conhecimento sobre os outros entorpecentes.
Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como tráfico de drogas, localização/apreensão de objeto no 10º Distrito Policial de Osasco.Barbara Zaghi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *