Homem mata ex em Osasco e joga corpo no rio Tietê após briga

Cidades Destaque

Um crime chocante abalou Osasco, na Grande São Paulo. Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, de 35 anos, confessou à Polícia Civil que matou a ex-companheira, Amanda Caroline Almeida, de 32 anos, e jogou o corpo dela no rio Tietê. Amanda estava desaparecida desde o início da semana.

Inicialmente, o suspeito afirmou que havia trabalhado com Amanda em um evento no domingo (18) e que a deixou em casa, no bairro onde ela vivia, em Osasco. Porém, câmeras de segurança mostraram dois homens saindo da residência da vítima carregando um volume coberto por um lençol branco. Diante das imagens, Carlos confessou o crime.

Ele relatou que matou Amanda por asfixia após uma discussão e descartou o corpo nas águas do rio Tietê, próximo a uma área de mata. Com a confissão, ele foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. O veículo do suspeito foi apreendido em frente ao departamento de polícia e passou por perícia.

Carlos e Amanda foram casados por 16 anos e tinham três filhos. Estavam separados há três meses, mas ainda mantinham contato. Uma amiga revelou à polícia que Amanda havia sido agredida pelo ex no mês anterior, mas optou por não registrar boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de Osasco informou que equipes já iniciaram buscas pelo corpo nas imediações do rio Tietê.

1 thought on “Homem mata ex em Osasco e joga corpo no rio Tietê após briga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *