Homem tenta estuprar mulher em ponto de ônibus de Alphaville

Por volta das 20h30, de terça-feira, 2, a equipe de vigilante da Associação Residencial e Empresarial Alphaville (AREA) atendeu uma mulher que solicitava socorro. Aos profissionais de segurança da AREA, a vítima contou que um indivíduo havia acabado de abordá-la quando descia do ônibus, na Rua Bahia, no centro empresarial de Alphaville.
Segundo a mulher, ao descer do ônibus, um homem a agarrou e roubou a sua bolsa e – em seguida – tentou levá-la para uma galeria de tubulação, próxima ao local para estuprá-la. Ela contou ainda, que após uma luta corporal e gritar pedindo ajuda, ele teria seguido em direção à rodovia Castello Branco pilotando uma motocicleta.

Com as informações em mãos, os vigilantes de plantão – imediatamente – acionaram a base da AREA, oportunidade em que o segurança Peterson Toscano, que estava mais próximo do local, deteve o acusado, identificado como J. de J. S.
Em seguida, foi acionada a Guarda Municipal de Barueri, que encaminhou o autor do crime para a Delegacia de Barueri.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o detido já estava sendo procurado pela equipe da AREA e das autoridades policiais, por conta de algumas denúncias de estupro e roubos às mulheres que estavam acontecendo há cerca de um ano, sempre naquelas imediações.
Constatou-se que já havia sido registrado, pelo menos mais dois casos de vítimas de estupros, que haviam sido abordadas naquelas imediações, amarradas e levadas à área de tubulações.
Para o gerente do departamento de Segurança da AREA, Joaquim Domingues Filho, a equipe de profissionais da AREA estava trabalhando intensamente para soluções desses casos. “Nossa equipe não poupou esforços em reforçar a atuação naquela região. Fizemos um trabalho de expertise, com comprometimento e determinação. Graças ao preparo e interação da equipe conseguimos solucionar mais este caso. Nosso objetivo é garantir a segurança das pessoas, em especial do público feminino. Toda nossa equipe está de parabéns pelo trabalho eficaz que vem efetuando”, disse o responsável.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here