Homens: Vocês que lutem!

Colunistas Talita Andrade

Cada vez mais, mulheres inteligentes, independentes financeiramente, e vaidosas, estão se apaixonando por homens tão o inverso. Talvez o cansaço de tantos encontros vazios ou a simples carência… um lugar para ir quando se cansam de serem tão fortes nas batalhas diárias. Mas de onde vem essa falta de ambição feminina para serem atraídas por homens desqualificados.

Nós passamos a reduzir a régua, que é cada vez mais alta para nós em termos de beleza, inteligência, competição, e cada vez mais baixa para homens, que independente do esforço, estão sempre cheios de opções e cartas na manga.

O lance não é julgar homem bonito ou feio, afinal, gosto é muito pessoal. Mas sim o DESINTERESSE de ser interessante. São básicos de cultura, de criatividade, de vaidade e principalmente de lealdade. Se mantém interessados e presentes até perceberem que você está envolvida, e depois, controlam-te com jogos psicológicos enquanto estão atraindo outras. O famoso ego masculino.

Chegamos num momento que se o cara escrever corretamente, já ganha a nossa atenção, pois se tornou pré-requisito (e olhe lá).
Há também a avaliação da química sexual, que de for bacana, já entram no páreo. Portanto, acabamos deixando de lado características essenciais, como companheirismo, lealdade, humildade e responsabilidade afetiva.

Não se trata de guerra de gênero, e sim das causas que originam relações falidas e mulheres quebradas. Precisamos sim, categorizar as qualidades e relacionamentos, para que assim, todos queiram evoluir, para alcançar as pessoas que admiram. Somente dessa forma conseguiremos tornar comum a reciprocidade.

Sexo bom não é precedente de relacionamento feliz, não temos que nos apegar a isso. Nós merecemos uma relação em que ambos estão dispostos a fazer dar certo, em TODOS os aspectos. Precisamos de convicção de que o homem está se esforçando para nos merecer, como fazemos sendo atraentes. “Qualquer um” não é complemento para uma mulher de autovalor.
Mulheres contemporâneas são revolucionárias, focadas e desafiadoras. E se tem uma coisa que vale a pena, é uma mulher bem correspondida!

Para finalizar, um conselho sincero:

Às mulheres: Sejam mais seletivas e mais apaixonadas por SI MESMAS. A pressa é inimiga da perfeição, e nesse caso, feito NÃO é melhor que perfeito. E se tem uma coisa que eles não sabem lidar, é com MULHERES INDEPENDENTES E CONFIANTES.

Aos homens: Sejam criativos e originais, sem padrões de conquistas. Ás vezes sinto que trocamos a ordem do sexo frágil: os homens buscam comodidade, enquanto nós buscamos encontrar o extraordinário.
Precisamos de conteúdos melhores, meus caros.

Dê valor para a mulher que você casualmente conseguiu conquistar. Ao menor descuido, outro homem mais qualificado chega e a leva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *