Hospital Antônio Giglio emite nota sobre estado de saúde do vereador Ribamar Silva

Destaque Política

O Hospital Antônio Giglio emitiu uma nota na noite desta terça, 17, sobre o estado de Saúde do presidente da Câmara Ribamar Silva.

Com o objetivo de fornecer informações à imprensa e munícipes, informamos que deu entrada hoje (17) às 18:20 no Hospital Municipal Antônio Giglio em Osasco o Sr. Ribamar Silva, vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Osasco, encaminhado da UPA Centro para ficar em observação médica após o diagnóstico de COVID-19.

Segundo boletim médico, o Sr. Ribamar se encontra estável e sem desconfortos relacionados ao COVID-19, e permanecerá no Hospital Municipal até nova avaliação médica. O paciente está sendo acompanhando pela equipe multidisciplinar para o tratamento da doença.

A nota é assinada pela Diretoria Médica do Hospital Antônio Giglio/ Santa Casa de Pacaembu

3 thoughts on “Hospital Antônio Giglio emite nota sobre estado de saúde do vereador Ribamar Silva

  1. EU PAULINHO BADARÓ .ESTOU COM MINHA FAMÍLIA FAZENDO MUITAS ORAÇÕES PARA O VEREADOR RIBAMAR SILVA MUITA SAÚDE JÁ ESTÁ MELHORANDO EU CREIO QUE UMA PESSOA TÃO BOA MERECE SE RECUPERAR RAPIDAMENTE TE AMAMOS MUITO

  2. Nossa!!!!! Que alarmante e sensacionalista !!!! Queria ver colocarem uma pessoa muito pobre passando necessidade que mora em um barraco…nao daria audiência a imprensa….
    Agora por ser político tem vez
    BRASIL pais de DESIGUALDADES onde o dinheiro fala mais alto.

  3. Nossa , que legal pois minha tia que era do grupo de risco estava com covid pois todos aqui em casa pegamos inclusive ela , detalhe eu fiquei internada e fiz o teste sendo confirmado o covid e logo após minha família toda adoeceu até minha bebê tinha 7 meses na época , bom enfim , minha tia mesmo sendo do grupo de risco não a internaram e nem fizeram teste nada sabendo da gravidade da situação fizeram a gente levá-la todos os dias para tomar remédio na veia aí no 7 dia de covid a situação dela piorou e viram q estava baixa a oxigenação no sangue e internaram ela só depois do rx e viram que o pulmão já estava 78% tomado pelo covid só fizeram exame q foi o rx no último momento pois logo após ela veio a ser entubada e no outro dia faleceu infelizmente e tenho pra mim que foi por negligência médica e mal adiministracao pois mesmo nos reclamando que o certo er fazer exames mel e internar não adiantou esperaram os últimos instantes de vida dela pra fazer isso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *