Itapevi obrigou a fechar 150 comércios e autuou outros 15, nesta segunda, 23

Capa Cidades

Nesta segunda-feira (23), 150 comércios não essenciais foram obrigados a fechar às portas e outros 15 autuados na cidade de Itapevi.

Ficar em casa é fundamental neste momento. Morador de Itapevi, se por acaso passar em frente a um comércio não essencial aberto, por favor, denuncie, basta ligar para 153 ou 4141-0474 // 4143-9199 // 4205-2433. Uma equipe da GCM vai até o local, assim que possível.

34 thoughts on “Itapevi obrigou a fechar 150 comércios e autuou outros 15, nesta segunda, 23

    1. Quando faltar emprego, quando o povo começar a passar fome, dai sim não haverá comércio aberto, mercados nao terão alimentos nas prateleiras, sabe porquê? Vou explicar: os caminhoneiros estão sem refeição, sem conserto de pneus, sem mecânico, porque o comercio fechou, não vai chegar alimentos nos mercados, DA PRA ABRIR ESSA MERDA DE COMÉRCIO, O RISCO DO COVID-19 É PARA IDOSOS , DEU PRA ENTENDER

  1. Parabéns ao App de entregas que hoje tem mais visão do que nossos prefeitos e governantes. O vírus é letal mas a falta de emprego é mais.

  2. Concordo com a fiscalização, mas descordo de fechar borracharia e mecânica de auto.
    Quero ver quando quebrar uma viatura, ambulância. E os veículos dos trabalhadores ou prestadores de serviços

  3. Graças a Deus um prefeito que se preocupar com o povo aqui onde eu moro na rotatória no prédio rosa tem um trelle que nunca fechar tirando o sono do moradores a noite toda por favor senhores GCM Passe sempre aqui nesse trelle e nós ajudem precisamos dormir obrigado

  4. Pior que o vírus possa causar será o reflexo de sua histeria, irresponsáveis vão levar pais ao caos, não só na saúde como desemprego, violência aumenta, estoque de alimento sem necessidade, como nosso ministro disse: fechar tudo é decisão mais fácil, difícil é pensar meios de não agravar essa pandemia sem tirar pão das família mais vulnerável…

  5. Pior que a contaminação que vírus possa causar será o reflexo da histeria, além do surto saúde, haverá caos, desemprego em massa, saques a mercados, aumento desenfreado na violência, pessoas estocando alimento, isso sinal surto que a grande mídia proporciona, irresponsáveis vão levar pais ao caos apocalíptico, parem de ser manipulados e pensem um pouco…

  6. Isso sim que e se preocupar com a população itapevience quando se tem um prefeito de verdade que faz valer as leis .
    Muito obrigado pela iniciativa.
    Parabéns Prefeito IGoR Soares

  7. Bom dia….sou moradora de Itapevi gostaria de saber se salão de cabeleireiro barbearia pode ficar abertos?

  8. Aí o povo vai morrer de fome que eu saiba nao tem nenhum decreto do presidente Jair Bolsonaro pra fechar os mercados as farmácias pelo menos e o que eu vi no jornal….estão de parabéns esses prefeitos dessas cidades…

  9. Passei em frente ao posto de gasolina as 20:00 ao lado do ginásio de esporte a loja de conveniência que habitualmente e ponto de encontro de jovens e adultos até menores bebendo e se divertindo como se fosse uma véspera de feriado. Liguei na guarda municipal 153. E fui atendido por atendente que informou que a loja está autorizada….porque e essencial. Ora a loja vende cigarros,salgadinho e bebida alcolica está última e o carro chefe da loja….E a agora???? Nós bairro Bares vende Arroz Feijão leite e agora????

  10. Acredito que restringir o acesso aos clientes as loja seja uma medida , boa mas o prefeito deveria também auxiliar os lojistas autorizando os em vendas delivery , por exemplo quem fica em casa sem tv ,quem ficar em casa sem celular , me fala Sr prefeito , o prestador de serviços de manutenção deveriam ter condições e autorização para retirada de equipamentos levar até sua oficina consertar e entregar isso não iria impactar no.numero de pessoas na rua fora da suas casas e evitar que prestadores de serviços continuassem a gerar emprego e a contribuir para as pessoas terem entretenimento no seus lares , mas se simplesmente abrirem as portas da oficinas já são punidos ,obs claro que sem acesso a nenhum cliente dentro da oficina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *