Itapevi tem 76 casos em investigação e 3 mortes com suspeita de Coronavírus

Nesta quinta-feira (26), Itapevi conta com 76 casos em investigação com isolamento domiciliar, 7 casos descartados e 3 óbitos com suspeita de coronavírus.

Os cartórios de Registro Civil e Eleitoral suspenderam o atendimento presencial devido a pandemia do coronavírus. No caso do Cartório Eleitoral, o atendimento está suspenso até o dia 31 de março com possibilidade de prorrogação. Caso emergenciais, por favor, ligue para 4141-277, das 12h às 16h.

Já no caso de Cartório de Registro Civil, informações pelo 4773-4803 ou www.registroitapevi.com.br. Os registros de nascimento e óbito estão sendo realizados. A determinação das condições de funcionamento é baseada em decisões do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Ministério Público do Estado de São Paulo, que determinaram, desde o dia 19 de março, a restrição da prestação dos serviços.


3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que retomar as atividades. Essa semana de quarentena acredito que já foi o suficiente pra evitar o alastramento em grande escala, fora que o vírus tbm morre sozinho…. Vamos voltar a trabalhar pq corona além do pânico afeta os infectados… Crise econômica afeta a todos sem excessão. Manter as empresas rodando, limitando os grupos de risco ao cuidado adotado fará nosso país que já mal das pernas não se aleijar de vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here