Jandira decreta ponto facultativo na sexta, 4 e Dia D da vacina no sábado, 5

Cidades Destaque

A Prefeitura de Jandira, considerando o atual momento da pandemia do COVID-19, com a taxa de ocupação dos leitos disponíveis em nossa região terem apresentado um aumento considerável, publicou o Decreto nº 4.393 que determina ponto facultativo nos dias 3 e 4 de Junho.

De acordo com o decreto fica facultado o ponto nas repartições públicas do Município de Jandira hoje, dia 3, e também amanhã, dia 4.

Destaca-se que a normativa determina que as medidas do decreto não se aplicam aos funcionários da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal da Educação, cujos expedientes seguiram calendário próprio, e aos departamentos e/ou setores considerados essenciais ao atendimento público. Os setores considerados essenciais destacados no decreto são: Divisão de fiscalização; Limpeza Pública; Setor de Vigilância; Departamento de Obras; Portal Ecológico de Jandira; Área de Lazer do trabalhador; Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil; SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; UPA, Unidade de Pronto Atendimento e CCC, Centro de Combate ao Coronavírus.

Com o novo decreto, a aplicação de vacinas ficará suspensa nesta sexta, 4, no entanto, no próximo sábado, dia 05 de Julho, haverá em Jandira o dia D da vacinação, com a aplicação da vacina da gripe, para os grupos liberados, e da segunda dose da vacina do COVID-19.

O local da vacinação, do dia D, será no Novo tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada, onde haverá a aplicação tanto no formato de vacinação via drive thru quanto no formato convencional.

O atendimento de ambos os formatos será das 9 às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *