Jardim Silveira vai ganhar Centro Esportivo com quadra, pista de atletismo e campo de futebol

Amplo e moderno, assim será o Centro Esportivo do Jardim Silveira, novo equipamento público que será construído pela Prefeitura de Barueri, na avenida presidente Washington Luiz. O término da obra está previsto para outubro de 2020. 

O investimento reforça os objetivos da Prefeitura, que são desenvolver projetos inovadores e utilitários. E o novo Centro Esportivo é um exemplo de benefícios para melhorar a qualidade de vida da população.  

As novas instalações ficarão em terreno que mede 24.400 metros quadrados, sendo que a área a construir será de 15.619,80 metros quadrados. O Centro Esportivo incorpora a pista de atletismo e o campo de futebol já existentes. 

De acordo com o projeto, a Prefeitura vai construir um novo prédio com seis pisos (térreo e mais cinco pavimentos).   

No piso térreo ficará o estacionamento público e o de funcionários, além da rouparia. O primeiro andar será o espaço para a quadra poliesportiva, vestiários, fisioterapia e enfermaria. No segundo pavimento estará a administração e auditório para 150 lugares. 

 Já o ginásio de esportes, que também já existe no local, será demolido. Terá nova quadra poliesportiva com arquibancadas e ficará no terceiro piso do novo prédio, cujo andar terá ainda vestiários e sanitários públicos. No quarto pavimento ficará a cozinha com refeitório. O último piso, o quinto, cederá espaço para o alojamento de atletas.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here