Lins e milhares de fiéis participam do Comvocação

Dois dias de evento, mais de 20 horas de shows e orações atraíram milhares de fiéis a Concha Acústica da Fito no maior evento da Diocese de Osasco e da igreja católica do Brasil.O evento reuniu bandas como Rosa de Saron, Arkanjos, Colo de Deus, Frei Gilson, Expresso HG, Thiago Brado, que fez sessão de autógrafos do seu livro Infantil de rezar e colorir “Minha Essência”, entre outros cantores.
O prefeito Rogério Lins acompanhou a mobilização dos jovens no sábado à noite, e participou, junto aos mais de 5 mil fiéis, da Santa Missa no domingo, presidida por Dom João Bosco. “É uma honra estar aqui com vocês para louvar e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas”, comentou.
O ComVocação organizou, além dos shows e das missas, seis espaços de convivência, englobando feira vocacional, confissões, praça de alimentação, Cristoteca, Espaço Kids, com várias atividades para os pequenos como pintura de rosto, Show de Mágica, com o Mágico Jailson, caricatura, distribuição de pipoca e algodão doce, e ainda a presença dos repórteres mirins, Gabriel (Paróquia Santa Isabel e São Zacarias) e Laura e Laís (Paróquia Bom Jesus Crucificado).
Teve ainda o Espaço Vox (Vocacional), o Espaço ComVocação Extreme, que apresentou shows de rap católico e outros estilos e o Espaço ComVocação Social, realizando exames de pressão e glicemia, entre outros.
Para que tudo funcionasse perfeitamente, o evento contou com a ajuda de voluntários das igrejas católicas da cidade, das pastorais da Criança, da Saúde, da Família, pastoral da Juventude e demais equipes, da GCM e Bombeiros, das equipes de Fiscalização das Secretarias de Segurança e Controle Urbano (Secontru), e da Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), e apoio da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (SETRAN).
E, claro, muita, mais muita animação dos fiéis, participando dos sorteios de brindes, como bíblias e camisetas e dessa grande festa católica.
O ComVocação acontece todos os anos na concha acústica da Fito em Osasco no mês de agosto, e conta com o apoio da prefeitura da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here