Lúcia da Saúde conquista R$ 200 mil para a saúde de Osasco

A vereadora Lucia da Saúde (Podemos) conseguiu R$ 200 mil para o município de Osasco. A verba veio por emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Cezar e será usado para custeio na área da saúde. “Pleiteei junto ao deputado e pastor Carlos Cezar uma emenda parlamentar para a área da saúde de Osasco, onde me dedico há mais de 15 anos e batalho diariamente para contribuir com uma vida mais digna a quem mais precisa do Poder Público”, informou a parlamentar.


A vereadora também se reuniu com o prefeito Rogério Lins para apresentar a emenda parlamentar e ficou decidido que a verba será investida no combate ao coronavírus em Osasco. “Só tenho a agradecer ao deputado e pastor Carlos Cezar pela parceria e apoio e ao prefeito que vai investir esta verba no combate ao coronavírus que salvará muitas vidas. A saúde da nossa cidade deve ser tratada com respeito e responsabilidade” finalizou ela.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a edil por ter conseguido a verba que será destinada a área da saúde e, também por ter reconhecido PUBLICAMENTE que a saúde da nossa cidade “deve ser tratada com respeito e responsabilidade”, ao contrario do nosso alcaide que gasta mais de dois milhões de Reais na implantação de gramados sintéticos nos campos de futebol em tempos de Coronavírus. Nascimento Comunitário”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here