Pré-candidato a vereador em Osasco Odilon Neto quer mais sinceridade na política

Odilon Neto nasceu em Osasco. ele é descendente de italianos e portugueses. “Quando nasci, minha família morava em Presidente Altino, depois, moramos um tempo no Umuarama e já fomos para Vila Osasco.”

A história de amor com a cidade é antiga. “De amor incondicional, pois me inspiro muito na história de meu avô Odilon, que chegou aqui aos 17 anos em 1941, somente com a roupa do corpo e sua bicicleta, e tornou-se o primeiro vidraceiro da cidade, vidraçaria que esta em atividade até hoje na Avenida João Batista”, conta o neto com muito orgulho do seu avô.

Guarda Civil Municipal de Osasco, Odilon tem orgulho em fazer parte da corporação. “Tenho orgulho de ser Guarda Civil Municipal, e quero ver sempre o melhor para meus irmãos e irmãs.”

Logo cedo já encontrou um espaço na política. “Me filiei ao meu primeiro partido (PSDB) aos 16 anos, e desde então não parei mais. Para este ano de 2020, me filei ao Republicanos. Eu tento buscar o que há de melhor em cada ser humano antes de tudo, mas me lembro muito do Dr. Enéas Carneiro. Para mim um dos melhores políticos que este País já teve, mas infelizmente pouco valorizado por nossa população, poderia ter sido um excelente presidente”, diz o pré-candidato.

Ele vai disputar a segunda eleição da sua vida. “Eu tinha 23 anos, acabei saindo candidato pela primeira vez. Foi em um partido que nunca sonhei em fazer parte, o PC do B. Jovem e inocente politicamente acabei aceitando a recomendação de ir para lá. Tive 85 votos sem fazer campanha.”

Mas ele não desiste. “Eu não compactuo com coisas erradas, e tenho percebido que a cada legislatura nossa cidade fica a cada dia mais refém de políticos mal intencionados. Quero dar um basta nesta situação e restabelecer a independência entre os poderes municipais. Estão cansados de políticos de fala mansa, que prometem Deus e o mundo. Hoje querem sinceridade, honestidade, seriedade e compromisso com a coisa pública. Aqui estou, é isso que me fez decidir.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here