Mais de 650 pessoas foram dispersadas em festas clandestinas neste fim de semana em Itapevi

Capa Cidades

Mais de 650 pessoas foram dispersadas em festas clandestinas neste final de semana em Itapevi pela Operação Noite Tranquila, realizada entre a noite de sexta-feira (30) ao domingo (02).

A operação policial averiguou 21 locais e eventos onde havia aglomeração ou descumprimento das medidas de flexibilização da quarentena devido a Covid-19. Um baile funk clandestino estava sendo realizado na Vila da Paz e 400 pessoas foram dispersas na sexta-feira (30). No sábado (1), mais de 100 pessoas foram orientadas a retornarem para suas residências, depois que uma chácara no Residencial das Flores foi impedida de dar início a uma festa de música eletrônica. No domingo (2) um baile funk ilegal foi interrompido na Chácara Vitápolis, onde haviam cerca de 150 participantes.

A operação contou com guardas da GCM, policiais da Polícia Civil e Militar, além de fiscais da Departamento de Posturas e Fiscalização da Prefeitura. Para denunciar bailes e qualquer tipo de irregularidade em meio à pandemia, a população pode entrar em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal) pelos telefones 153 e pelo 190 da Polícia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *