Marcha passará pelas principais vias do centro de Osasco

Capa Cidades

A Marcha Para Jesus está em sua 23ª edição e todos os anos leva multidões para as vias do centro de Osasco. O público evangélico acompanha o percurso desde o Km 18 até o centro da cidade.


Foto: Caio Henrique

Em Osasco a Marcha Para Jesus é um evento tradicional e faz parte do calendário oficial do município; em 2019 será a 23ª edição da Marcha para Jesus que ocorrerá no dia 27 de julho a partir das 09h; nesse dia, milhares de cristãos saem às ruas organizados em caravanas com trios elétricos de diversas igrejas orando pela cidade, declarando as bênçãos de Deus sobre os poderes constituídos, comércio, indústria, família, hospitais e toda a sociedade; proclamando o Senhor Jesus como o Senhor da cidade de Osasco;
A Marcha se traduz em muitas bênçãos para os munícipes ao mesmo tempo em que dá a sociedade uma demonstração de que o seguimento evangélico é organizado (cerca de 30% da população mais ou menos 240 mil evangélicos) e que não está mais restrito apenas aos templos. Um povo forte, e que busca nesse evento, disseminar a palavra salvadora de Jesus Cristo muito eficaz na transformação de vidas.
A Marcha para Jesus em Osasco neste sábado, 27, terá a concentração dos evangélicos a partir das 9h na Praça do Samba, no Km 18, próximo a estação Comandante Sampaio..
A saída está prevista para as 9h30, com destino ao Calçadão da Rua Antônio Agú.
O trajeto segue pela Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco e Rua República do Líbano até o Calçadão, onde acontece um mega show com artistas do seguimento gospel e a ministração religiosa por parte de alguns pastores da cidade.
Entre as atrações confirmadas estão: Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Ao Cubo, Zoe Dance, Ton Carfi, Wesley Rios, Sarah Farias, Kemilly Santos e Nathanael Paredes.

 

Marcha para Jesus em Osasco – 2019

Dia: 27/7 – sábado
Horário: 9h – Concentração na Praça do Samba, Km 18
Trajeto: Praça do Samba, Avenida dos Autonomistas, Rua Dona Primitiva Vianco, Rua República do Líbano até o Calçadão da Rua Antônio Agú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *