Máscaras: O nosso mais novo acessório

Colunistas Márcia Brito

Vamos falar do que já virou uso obrigatório por tempo ainda indeterminado. Confesso que não é um acessório que faz a cabeça de nós, mulheres brasileiras, que somos naturalmente sexy, e gostamos mesmo é de uma maquiagem maravilhosa, brincos diferentes, e acessórios que combinem com estilo de cada uma de nós.

Estilo é tudo

Mas vamos considerar nossas máscaras um mais novo acessório, o que não significa que precisamos deixar de lado nosso estilo, certo?! “Faremos então, do limão uma limonada” visto que a nossa preocupação maior no momento é nos protegermos.

Podemos perceber que a criatividade dos brasileiros vai além, logo, no mercado da moda existem várias opções de máscaras que vai das mais românticas a mais glamourosas, e sim, escolhemos as nossas de acordo com nossos guarda-roupas, ou seja seguindo o nosso estilo!

Estilo mais casual

A dica para mulherada que tem estilo mais casual e não quer ficar trocando de máscara, e tem preferência por usar a de tecido lavável, opte por adquirir uma cor neutra, fuja do branco é uma cor que suja muito rápido durante o uso, principalmente com maquiagem, a cor neutra combinará com mais opções de cores e a estampa de suas roupas.

Máscara combinando com o look

Agora se você já gosta de combinar a máscara com seu look, encontrará muitas variedades no mercado, das mais divertidas até as mais glamourosas.

As máscaras que você usar podem sim, transmitir uma mensagem sobre você! Escolha a que mais tem a ver com você, o seu estilo é a sua personalidade!

Mas se puder fique em casa sem máscaras, e sem pijama, opte por um look confortável e bem ao seu estilo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *